sábado, 21 de março de 2015

Stormblades, Modern Combat 5 e mais: veja os jogos para iOS da semana










O destaque da semana não poderia ser outro: Modern Combat 5 agora é um jogo free-to-play, gratuito para baixar e jogar no iPhone e iPad. Outro sucesso foi Stormblades, um jogo de espadas com ação intensa e ótimos gráficos. Confira os melhores jogos da semana para iOS.

Veja como apagar um jogo do Game Center

- Modern Combat 5 (Grátis)

Modern Combat 5 agora é um jogo grátis para baixar e jogar (Foto: Divulgação)Modern Combat 5 agora é um jogo grátis para baixar e jogar (Foto: Divulgação)

Modern Combat 5: Blackout é um jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos incríveis e um jogabilidade frenética no estilo Call of Duty. O app da Gameloft era pago, mas agora pode ser baixado de graça. Quem já comprou o jogo irá ganhar bônus adicionais, além de não ter limitações de energia. Em Modern Combat 5, os jogadores vão ver um novo tipo de guerra entre corporações privadas. Além do modo campanha, o jogo tem multiplayer online para até 12 jogadores.

Download do Modern Combat 5 | iOS 7.0+

- Stormblades (Grátis)

Muitos combos e gráficos incríveis neste jogo de luta para iOS (Foto: Divulgação)Muitos combos e gráficos incríveis neste jogo de luta para iOS (Foto: Divulgação)

Stormblades é um jogo de luta com espadas que lembra um pouco Infinity Blade. Com uma pegada mais casual, Stormblades dispensa a história e lança o jogador direto nos combates. A ação é frenética, e as lutas não tem muita estratégia. O visual é incrível, e a diversão consiste em atualizar constantemente o conjunto de armas. O game é gratuito e não exige conexão com a internet.

Download do Stormblades | iOS 8.0+

- Drift XL (Grátis)

Drift XL traz uma combinação divertida de casual e realismo (Foto: Divulgação)Drift XL traz uma combinação divertida de casual e realismo (Foto: Divulgação)

Drift XL é um jogo de drifting com veículos pesados. Esqueça os carros leves, pois aqui você irá pilotar carretas, caminhões e até ônibus. Este é um app bem divertido e descontraído. Mas não espere muito realismo quando for tentar realizar saltos impossíveis e fazer drifting com veículos malucos como uma limusine. Embora tenha essa temática, a física e os gráficos são excelentes.

Download do Drift XL | iOS 6.0+

Sky Streaker – Gumball Climbing Arcade Game (Grátis)

O pai do Gumball continua mais sem noção do que nunca (Foto: Divulgação)O pai do Gumball continua mais sem noção do que nunca (Foto: Divulgação)

Os personagens do desenho “O incrível mundo de Gumball” vão se reunir para caçar o Pai do Gumball, Ricardo Watterson. No comando deste pai trapalhão, você deverá escalar um poste e escapar das roupas. O objetivo é chegar o mais longe possível. Seja rápido, pois Gumball e família estão na sua cola. Bastante casual, Sky Streaker – Gumball Climbing Arcade Game lembra um pouco Timberman, aquele jogo do lenhador que fez bastante sucesso no ano passado.

Download do Sky Streaker – Gumball Climbing Arcade Game | iOS 5.1+

- Uma Família da Pesada: Em busca de materiais (Grátis)

Os personagens de Uma Família da Pesada chegam onde Nenhum Homem jamais antes (Foto: Divulgação)Os personagens de Uma Família da Pesada chegam onde "Nenhum Homem jamais antes" (Foto: Divulgação)

O jogo da família mais polêmica dos desenhos animados acaba de chegar a uma nova Galáxia. Na atualização Star Trek, o jogador irá conferir roupas, localizações e acessórios do universo de Jornada nas Estrelas. Em Busca de materiais, você precisará ajudar os personagens de Uma Família da Pesada a reconstruir Quahog. Na nova atualização é possível entrar na nave USS Enterprise e viver novas aventuras.

Download de Uma Família da Pesada: Em busca de materiais | iOS 5.1+

Ainda vale a pena comprar o iPhone 5? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/stormblades-modern-combat-5-e-mais-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário