terça-feira, 17 de março de 2015

PS3 e 360: confira os melhores games compatíveis com TVs 3D










PlayStation 3 e Xbox 360 são consoles que trazem ótimas opções para os jogadores. Além dos games exclusivos e grandes títulos multiplataforma, ainda é possível curtir funções adicionais, como multiplayer local e online. Outra opção são os games com suporte para TVs 3D. Confira agora a lista com os melhores.

Leia a análise completa do Xbox One

PS3 e 360: confira os melhores games compatíveis com TVs 3D (Foto: Divulgação)Crysis 2 traz batalhas emocionantes e gráficos exuberantes (Foto: Divulgação)

Crysis 2 (PS3/360)

Com gráficos exuberantes, Crysis 2 é um título que vale a pena experimentar em 3D. Além dos cenários detalhados, o game traz batalhas emocionantes, e a interface é movimentada, criando um efeito impressionante.

Batman: Arkham City (PS3/360)

Segundo game da premiada série da Rocksteady, Arkham City é considerado um dos melhores títulos da geração passada. Além disso, o jogo ainda pode ser curtido em três dimensões nas versões para Xbox 360 e PS3.

Batman Arkham City (Foto: Divulgação)Batman Arkham City é considerado um dos melhores games da geração passada (Foto: Divulgação)

Killzone 3 (PS3)

O shooter exclusivo do PlayStation 3 traz uma experiência cinematográfica, além de um robusto modo multiplayer e gráficos impressionantes. Ao ligar o modo 3D, é difícil não ficar de queixo caído com a qualidade do visual.

Killzone 3 (Foto: Divulgação)Killzone 3 apresenta uma qualidade visual incrível (Foto: Divulgação)

Call of Duty: Black Ops (PS3/360)

O jogo de tiro da Activisionestá na lista dos mais jogados nos dois consoles. Um dos motivos para isso é o interessante modo online. A boa notícia é que dá para adicionar um pouco de profundidade nos campos de batalha com o modo 3D.

CoD Black Ops (Foto: Divulgação)CoD Black Ops é um dos títulos mais jogados nos dois consoles (Foto: Divulgação)

Gran Turismo 6 (PS3)

O game de corrida da Sony sempre foi um dos favoritos do gênero, especialmente pela simulação precisa. Possui um volante e quer adicionar ainda mais realismo à experiência? É só ativar o modo 3D!

Gran Turismo 6 (Foto: Divulgação)Gran Turismo 6 traz simulação precisa (Foto: Divulgação)

Halo: Combat Evolved Anniversary (360)

O remake do primeiro jogo da série é um presente aos fãs da franquia da Microsoft. Além dos gráficos em alta definição, Halo também ganhou compatibilidade com TVs 3D.

Halo Anniversary (Foto: Divulgação)Halo Anniversary possui gráficos em alta definição (Foto: Divulgação)

The Ico & Shadow of the Colossus Collection (PS3)

Esses são dois clássicos merecidamente adaptados para o PlayStation 3. Com a otimização, os títulos ganharam mais um motivo para serem jogados. A vastidão e o detalhamento dos cenários ficaram ainda mais bonitos em 3D.

Shadow of the Colossus (Foto: Divulgação)A vastidão e o detalhamento dos cenários ficaram ainda mais bonitos em 3D (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat (PS3/360)

Curte jogos de luta? Então, prepare-se para sangue espirrando na sua tela. O reboot Mortal Kombat trouxe diversas novidades, além de um visual excelente. O modo 3D deixa tudo ainda mais impressionante.

Mortal Kombat (Foto: Divulgação)O reboot de Mortal Kombat trouxe um visual incrível (Foto: Divulgação)

Uncharted 3: Drake’s Deception (PS3)

Os gráficos incríveis do exclusivo do PlayStation 3 são por si só um bom motivo para conferir o game. Aos donos de TVs 3D, a adição do modo vale o investimento, graças à enorme qualidade do visual.

Uncharted 3 (Foto: Divulgação)Uncharted 3 possui gráficos deslumbrantes (Foto: Divulgação)

Gears of War 3 (360)

O exclusivo do Xbox 360 é considerado um dos melhores games do console e não é por acaso. Campanha divertida, modo multiplayer e belos gráficos transformam GoW 3 em uma obra prima. Melhor mesmo, só jogando em 3D em uma tela grande.

Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Gears of War 3 é um título exclusivo para o Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/ps3-e-360-confira-os-melhores-games-compativeis-com-tvs-3d.html

0 comentários:

Postar um comentário