terça-feira, 17 de março de 2015

Vlog da Mel: minha viagem para Buenos Aires – Parte 1









Oi, meninas! Tudo bom? Aqui é a Mel com mais um Vlog da Mel especial para o Blog da Galera! Eeeee! (risos)


Nas últimas férias escolares, fui viajar para Buenos Aires, pois a minha mãe tem alguns parentes que moram lá. Na verdade, eu vou praticamente todo ano para a Argentina, por causa dos meus familiares, mas, dessa vez, decidi vlogar para vocês conhecerem um pouquinho mais da capital do tango. Dá o play!



E aí, gostaram? Essa é a parte um do Vlog da Mel em Buenos Aires. Na semana que vem, vocês acompanham a parte dois da minha viagem.


E vocês, já foram para algum desses lugares que mostrei no vídeo? Já viajaram para a Argentina?


No meu canal do YouTube, vocês encontra mais vídeos sobre viagem, shows, culinária… Assina lá?

Um beijo,

Mel Tsuzuki





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/vlog-da-mel-minha-viagem-para-buenos-aires-parte-1/

0 comentários:

Postar um comentário