domingo, 26 de maio de 2013

Como jogar Car Town, o game social para quem é apaixonado por carros










Car Town é um jogo social para Facebook feito para quem é apaixonado por carros. Neste game é preciso trabalhar em sua garagem, limpando e consertando carros, para poder participar de competições e realizar tarefas para juntar dinheiro. Aprenda a jogar e tire suas dúvidas sobre Car Town.



01
Car Town (Foto: Reprodução / Daniel Ribeiro)



Tudo no jogo é personalizável, desde a aparência de seu personagem até os objetos de sua garagem e os acessórios de seus carros. Além disso, Car Town possui um interessante sistema que possibilita que o jogador enfrente outros contatos de seu Facebook e receba tarefas temáticas, podendo assim receber carros únicos.



Primeiros passos



Antes de começar o game é preciso aceitar a “Solicitação de Permissão” do app de Facebook do jogo. Daí, você deverá criar o seu personagem e escolher um dos três carros iniciais de Car Town, partindo então para a sua garagem, onde serão realizados os principais trabalhos e tarefas do game.



02
É preciso aceitar a solicitação de permissão de Car Town (Foto: Reprodução / Daniel Ribeiro)



Na parte superior da interface do jogo são mostrados os indicadores de nível de experiência, gasolina para realizar as atividades no game e a quantidade de créditos disponível para suas compras. Suas tarefas e missões são mostradas na parte esquerda da tela, em pequenos ícones que indicam o que é preciso fazer.



Assim que o jogo começa você realizará alguns afazeres rápidos em um pequeno tutorial, lhe ensinando a interagir com alguns dos principais elementos e opções da interface do jogo. A imagem a seguir mostra estas opções.



03
Entenda a interface de Car Town (Foto: Reprodução / Daniel Ribeiro)



Entenda a interface do jogo

















































































Legenda

Descrição

A


Moedas normais

B


Créditos especiais

C


Configurações do jogo e captura de tela

D


Medidor de gasolina, indicando quantas atividades poderão ser realizadas

E


Promoções para ganhar pontos de experiência e créditos

F


Acesso à disputas contra seus contatos

G


Abre a janela para contratar seus amigos

H


Exibe as conquistas e estatísticas do jogo

I


Acesso à loja de carros do jogo

J


Acesso à loja de equipamentos para a sua garagem

K


Barra para interagir com os contatos que também jogam Car Town

L


Opção para exibir seus contatos na ordem do patrimônio acumulado

M


Opção para exibir seus por ordem do nível de experiência que possuem

N


Acesso ao menu de localidades

O


Indicador de tarefas e missões

P


Ranking mundial com os melhores jogadores

Q


Indicador do nível de experiência do jogador



Opções de personalização e atualizações



Em Car Town você poderá modificar seu personagem, sua garagem e seus carros. Grande parte das alternativas iniciais é gratuita e conforme o game se desenvolve novas opções vão sendo desbloqueadas, mas essas deverão ser pagas para serem utilizadas.



04
Car Town oferece diversas opções de personalização (Foto: Reprodução / Daniel Ribeiro)



As melhorias realizadas em sua garagem não são só estéticas, havendo também opções de equipamentos que irão permitir que você atenda melhor seus clientes. É possível expandi-la para atender mais veículos, realizando assim mais tarefas e recebendo mais créditos, podendo também aumentar o espaço para guardar seus novos carros.



Já nas opções de compra de acessórios e personalização dos veículos, você poderá enfeitar seus carros e atualizar peças, melhorando assim o seu desempenho em corridas, competições e desafios.



Tarefas e desafios



No game, as principais tarefas que deverão ser realizadas possuem instruções que são informadas pelos ícones na parte esquerda da tela. Sempre que estas missões forem cumpridas, o jogador receberá pontos de experiência e créditos.



Sem título3
Car Town possui várias tarefas a serem realizadas (Foto: Reprodução / Daniel Ribeiro)



A maior parte destas tarefas serão realizadas pelo cenário de sua garagem, melhorando esta e limpando, consertando e modificando os carros de seus clientes, que poderão ser personagens aleatórios ou seus contatos de Facebook. Clicando sobre cada um de seus carros, também é possível escolher uma série de pequenas missões que levam tempo para serem terminadas e garantem recompensas, como corridas de desempenho, entregas de pizza, caronas em viagens de passeios e exposições de automóveis.



Porém, também é possível visitar seus amigos para ajudá-los em suas oficinas e desafiá-los em disputas de velocidade ou em performance de missões rápidas que são cumpridas realizando uma série de objetivos específicos.



Locais para visitar



Em Car Town você poderá visitar locais com diferentes temáticas, realizando tarefas e missões únicas, buscando itens colecionáveis e montando carros que não estão disponíveis na loja principal do jogo.



05
Há vários lugares para visitar em Car Town (Foto: Reprodução / Daniel Ribeiro)



Ao clicar em um ícone que lembra o app do Google Maps, o jogador poderá escolher entre um dos vários locais disponíveis, entre eles:













































Local

Descrição

Ferro-Velho

Lugar onde você poderá encontrar partes de veículos e poderá restaurá-las, melhorar seus carros ou montar carros novos

Game Show do Car Town

Local onde os jogadores poderão participar de uma série de pequenas partidas de desafios, onde é possível receber vários prêmios, pontos e créditos

Ghostbusters

Aqui é possível montar um carro com a temática do filme “Caça Fantasmas” e realizar missões para caçar as assombrações nas vizinhanças

Top Gear

Os jogadores poderão participar do conteúdo baseado na série de TV britânica dedicada à automóveis de mesmo nome

Laboratório do Dr. Brown

Neste cenário é possível montar veículos que viajam no tempo, como no filme “De Volta para o Futuro” e realizar várias missões com esta temática

The Docks

Parecido com o Ferro-Velho, aqui você poderá encontrar peças de carros e até mesmo veículos inteiros que foram vendidos por outros jogadores

Fast & Furious Experience

Contando com diversos pequenos cenários de “Velozes e Furiosos”, esta aba permite que o jogador tenha acesso a diferentes missões baseadas no filme

Ferrari Experience

Formado por diversas localidades inspiradas no complexo de fábricas da Ferrari, os jogadores poderão comprar, restaurar e modificar diversos modelos da famosa marca de automóveis




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-jogar-car-town-o-game-social-para-quem-e-apaixonado-por-carros.html

0 comentários:

Postar um comentário