domingo, 26 de maio de 2013

Conheça a teoria do Astronauta Morto








Todo mundo sabe que o primeiro satélite artificial da Terra foi o Sputnik, e que o primeiro humano a viajar pelo espaço foi o astronauta russo Iuri Gagarin. Ambos os feitos ocorreram na década de 60, durante a disputa tecnológica entre Estados Unidos e União Soviética.

Conheça a teoria do Astronauta Morto

Os russos saíram vitoriosos, mas acabaram perdendo ESPAÇO nos anos seguintes. Mas o nome de Gagarin entrou nos anais da história como o primeiro homem no espaço e autor da memorável frase: A Terra é Azul.

Mas e se tudo isso for um monte de mentira? E se Iuri Gagarin na verdade não foi o primeiro homem a ir para o espaço? E se a Terra não for Azul, mas sim rosa com listras laranjas

Conheça a teoria do Astronauta Morto

Bom, de acordo com os irmãos Judica-Cordiglia, Gagarin não foi o primeiro. Eles eram dois operadores de rádio amador, uma especie de blogueiro da época, e afirmaram que em 1960, interceptaram transmissões de comunicação entre bases de operação na Terra e um astronauta que agonizava e morria lentamente, sem rumo, no espaço.

Como todo boa teoria de conspiração, ela foi desmentida pelos órgãos oficiais da União Soviética. Os defensores da Teoria do Astronauta Morto, afirmam que o governo russo, enviou pelo menos outros dois astronautas ao espaço e que eles morreram na tentativa.

Um dos áudios de capturas pelos irmãos encontra-se no vídeo a seguir, em que uma suposta astronauta narra sua reentrada na atmosfera terrestre, como eu não entendo nada  de russo, ela pode está muito bem dando uma receita de miojo.


Os dados colhidos pelos irmãos Judica-Cordiglia, já passaram por diversos estudos, mas nenhum foi totalmente conclusivo. O certo é que existe muita história mal contada envolvendo a exploração espacial e provavelmente a conquista de Iuri seja só mais uma.


0 comentários:

Postar um comentário