domingo, 26 de maio de 2013

Pokémon Deluge: como encontrar pokémons lendários










Em Pokémon Deluge, RPG online não oficial de Pokémon, é muito fácil encontrar vários tipos de monstros que são raros nos jogos, mas e quanto às criaturas lendárias? Pokémons como Articuno, Mewtwo, Entei ou Luigia, só podem ser encontrados sob certas condições, saiba como:



Confira como encontrar Pokémons lendários como Entei (Foto: Reprodução)
Confira como encontrar Pokémons lendários como Entei (Foto: Reprodução)


Dica 1: Cada Pokémon lendário tem suas próprias regras para que possa ser encontrado e sua própria localização no mapa de Pokémon Deluge, mas todos têm algo em comum, é preciso derrotar ginásios e ligas.



Dica 2: Para conferir quem você precisa derrotar, e assim descobrir qual Pokémon irá a aparecer, clique na aba Pokemon e selecione sua PokeDex. Procure então na lista o Pokémon que deseja, como por exemplo, Mewtwo.



Capturar Pokémons lendários como Mewtwo exige dedicação (Foto: Reprodução)
Capturar Pokémons lendários como Mewtwo exige dedicação (Foto: Reprodução)


Dica 3: Note a parte que diz “Commonly found on”, ela lista onde ele costuma ficar, o que no caso de Mewtwo é nos Mapas 27 e 28. Porém, ali também diz “Após derrotar os ginásios de Kanto e a Elite 4″.



Dica 4: Cada Pokémon lendário tem sua própria localização e exige que você derrote certos treinadores. Basta conferir na PokeDex para saber quais as condições de cada um.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/pokemon-deluge-como-encontrar-pokemons-lendarios.html

0 comentários:

Postar um comentário