segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aposta da semana: a galera da banda Pentatonix!










Conheça o grupo que toca música sem usar instrumentos


Imagine um grupo que faz show pelos Estados Unidos sem instrumentos musicais. Eles só usam o poder da voz para deixar o público superanimado. Bem a cara do elenco de Glee, né?! Mas não são eles de quem estamos falando. Essa é a rotina do Pentatonix, a nossa aposta da semana.





A “banda” é formada por por Scott Hoying, Kristie Maldonado e Mitch Grassi, que fazem as vozes mais agudas. O trio já se conhecia desde a a faculdade e fazia performances antes de conhecerem Avi Kaplan, que é o cara que faz os tons mais graves, e Kevin Olusola, o beatboxer responsável pelo ritmo. Eles foram vencedores da terceira temporada do The Sing Off, da NBC,  um concurso para grupos que nem o deles.



O Pentatonix já fez versões de músicas do Justin Bieber, da Rihanna, da Katy Perry e de mais um monte de celebs que a gente ama! Além disso, eles também tem músicas próprias (ouça The Baddest Girl e Show You How To Love). O canal deles no Youtube já tem mais de 30 milhões de visualizações. Confira você também!





Um dos vídeos mais legais dessa galera é esse aqui embaixo. Eles escolheram um monte de hits, cada um representando uma época diferente, para montar uma linha de evolução da música. Quantas delas você já conhece?





Veja agora esse cover de Thrift Shop, do rapper Macklemore!





Já imaginou juntar As Long As You Love Me, do Justin, e Wide Awake, da Katy Perry? Eles já!







Eles estão sempre fazendo misturas novas lá no canal deles. Fique de olho!



Youtube / Site Oficial / Facebook / Twitter





Agora é só sair cantando por aí! O que vocês acharam deles?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2qV_3Z2um_g/aposta-semana-galera-banda-pentatonix-744843.shtml

0 comentários:

Postar um comentário