segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mac Pro 2013 apresenta desempenho abaixo do esperado em teste










O Mac Pro 2013 foi anunciado pela Apple na WWDC 2013 com um design que dividiu opiniões, principalmente por ser semelhante a uma lixeira. Agora, o que deveria ser o computador mais poderoso da empresa, continua dando o que falar, já que testes recentes de benchmark para avaliar o seu desempenho, acabaram tendo resultados abaixo do esperado.



O polêmico design no novo Mac Pro 2013 (Foto: Divulgação)
O polêmico design no novo Mac Pro 2013 (Foto: Divulgação/Apple)


O site Geekbench teve acesso ao protótipo do Mac Pro 2013, supostamente o aparelho mais poderoso da Apple com um processador Intel Xeon E5 de 2.7 GHz doze núcleos. Segundo o site, o desempenho do novo produto foi 23,901, o que significa um aumento de apenas 10% quando comparado ao modelo anterior.



Os motivos para o desempenho desapontante ainda não são claros, mas podem ter resultado de problemas durante a pré-produção dos modelos testados ou até mesmo falha dos softwares que não foram devidamente otimizados. Mesmo assim, na busca por mais capacidade de processamento, qualquer avanço deve ser celebrado. O novo Mac Pro 2013 ainda não tem preço nem data oficial de lançamento, mas estima-se que ele estará nas lojas no final do ano.



MacBook Pro ou MacBook Air? Saiba qual comprar no Fórum do TechTudo!



Via Zdnet.com




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/mac-pro-2013-apresenta-desempenho-abaixo-do-esperado-em-teste.html

0 comentários:

Postar um comentário