segunda-feira, 24 de junho de 2013

'AOL Reader' é lançado em fase beta para concorrer com Feedly










O fim do Google Reader abriu espaço para novos leitores de RSS no mercado. A AOL decidiu aproveitar esta lacuna para lançar a sua versão, o AOL Reader. O serviço está em fase beta e só disponível para quem receber um convite. Como ainda está em testes, o reader tem um funcionamento bem básico.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



AOL lança leitor de RSS (Foto: Reprodução/Engadget)
AOL lança leitor de RSS (Foto: Reprodução/Engadget)


A princípio, ele tem apenas as opções de importar feeds e adicioná-los para depois visualizá-los em uma interface web que é compatível com tablets e smartphones. Além disso, é possível marcar textos como favoritos e organizar a disposição deles em grade ou lista. Porém, no futuro, a ideia é de deixá-lo bem mais completo do que isso.



Veja como usar o Feedly, para importar seus feeds de notícias do Google Reader



A companhia pretende lançar apps nativos para iOS e Android, ferramenta para buscas, além de integrações com outros serviços e um sistema de notificações. O compartilhamento de artigos entre usuários do AOL, criando uma espécie de rede social semelhante ao que havia no Google Reader.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/aol-reader-e-lancado-em-fase-beta-para-concorrer-com-feedly.html

0 comentários:

Postar um comentário