quarta-feira, 16 de abril de 2014

A partir de maio, Windows 8.1 sem Update estará vulnerável a ataques










Computadores com Windows 8.1 desatualizado poderão ficar vulneráveis. A Microsoft informou em nota no último sábado (12) que, a partir de maio, irá impedirá máquinas sem o o Windows 8.1 Update KB2919355 de receber atualizações de segurança, consideradas as mais importantes. Os pacotes devem ser baixados pelos usuários para evitar ataques de hackers e outras falhas no sistema.

Como instalar a atualização Windows 8.1 Update KB2919355 no computador

Update 1 do Windows 8.1 é obrigatório para receber atualizações de segurança do sistema (Foto: Divulgação/Microsoft)Update 1 do Windows 8.1 é obrigatório para receber atualizações de segurança do sistema (Foto: Divulgação/Microsoft)

A obrigatoriedade do Update 1 já era conhecida, mas a Microsoft reforça a importância da atualização para que os internautas tenham acesso aos pacotes de segurança e não só aos recursos de interface. Se os donos de PCs não fizerem o update de seus sistemas, deixarão de receber importantes reformulações no software e isso pode deixar a máquina vulnerável a ataques virtuais.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/partir-de-maio-windows-81-sem-update-estara-vulneravel-ataques.html

0 comentários:

Postar um comentário