quarta-feira, 16 de abril de 2014

The Elder Scrolls Online: veja como expandir o seu inventário










The Elder Scrolls Online é o mais novo MMORPG no mundo da série para Windows e Mac. No jogo, é possível coletar uma variedade de itens para utilizar no seu personagem ou até mesmo parar criar objetos personalizados. Confira neste tutorial como expandir seu inventário para coletar o máximo de itens que puder:

The Elder Scrolls Online: aprenda a se transformar em lobisomem

the-elder-scrolls-online-divulgacao_1The Elder Scrolls Online: veja como expandir o seu inventário (Foto: Divulgação)

Em The Elder Scrolls Online, cada personagem começa com um limite de 50 espaços em seu inventário. Mas a quantidade de itens úteis dentro do jogo é bem extensa e você precisará de mais espaço para carregar objetos importantes. Siga os passos para aumentar o espaço de seu inventário para evitar jogar fora itens importantes.

Como expandir seu inventário

Passo 1: Assim que encontrar uma cidade, procure no seu mapa apertando “M” o ícone do “Marketplace” que aparecerá como o desenho de uma balança. Nesse lugar você encontrará vários tipos de vendedores e um deles o ajudará a expandir o espaço do seu inventário.

the-elder-scrolls-online-comprando-mais-espacoThe Elder Scrolls Online: veja como expandir o seu inventário (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)

Passo 2: Siga para o ponto encontrado no mapa e fale com o vendedor de bolsas. Ele poderá aumentar dez espaços do seu inventário por 400 ouros ou permitir que seu personagem carregue um máximo de 80 itens por 2 mil ouros. Selecione a opção “Buy Backpack Upgrade” e clique em “Accept”. Seu limite será aumentado.

Dica: Outra forma de adquirir mais espaço é conseguindo uma montaria. Ao comprar um cavalo (17 mil ouros), dependendo de sua velocidade e da forma que alimenta-lo, ele poderá carregar mais itens e expandir ainda mais seu inventário. O limite máximo do seu personagem é de 110 itens.

Com qual aliança você gostaria de jogar em TESO? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/elder-scrolls-online-veja-como-expandir-o-seu-inventario.html

0 comentários:

Postar um comentário