quinta-feira, 17 de abril de 2014

Katy Perry teria ficado com DJ durante o Coachella, diz site










Segundo o Page Six, cantora não desgrudou do DJ e produtor Diplo durante o festival




Katy Perry já superou o fim do namoro com John Mayer. Segundo o site Page Six, a cantora teria ficado com o DJ e produtor Diplo durante o festival Coachella, que rolou em Indio, na Califórnia, no último fim de semana.



"Katy e Diplo ficaram no Coachella. Eles estavam juntos atrás do palco principal onde ela tinha um ônibus com um grupo de amigos", revelou uma fonte do Page Six. "Era muito óbvio que eles estavam juntos. Eles estavam inseparáveis e em um ponto eles foram vistos entrando no ônibus dela juntos."



Katy Perry e Diplo com um grupo de amigos durante o Coachella                                                                                            



Além disso, Katy Perry e Diplo teriam ido juntos a tradicional festa de Jeremy Scott junto com a Adidas na noite de sábado (12). "Eles são amigos de longa data... mas parecia que era muito mais do que isso! Em determinado momento ele [Diplo] estava com os braços em volta dela [Katy]", contou uma fonte ao RadarOnline.



Ainda de acordo com o Page Six, essa não é a primeira vez que Katy Perry começa um romance durante o Coachella. Em 2012, a cantora foi vista beijando e dançando o guitarrista Robert Ackroyd, do Florence + the Machine, meses depois de ter se divorciado de Russell Brand.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fjRx4GQRfxA/katy-perry-teria-ficado-dj-durante-coachella-diz-site-779969.shtml

0 comentários:

Postar um comentário