quarta-feira, 16 de abril de 2014

Star Wars: confira o gameplay do jogo de Darth Maul que foi cancelado










Star Wars ganharia um novo jogo inspirado no vilão do primeiro filme da saga. Porém, com a venda da LucasArts para a Disney o game acabou sendo cancelado. Um vídeo mostrando o game de Darth Maul veio a público, depois de três. Nele podemos ver bastante de sua jogabilidade, com o Sith em ação batalhando contra soldados Mandalorianos. Confira o vídeo de um game que nunca veremos:

The Elder Scrolls Online: aprenda a transformar seu personagem em vampiro

Darth Maul-jogo-canceladoDarth Maul: veja o game cancelado (Foto: Divulgação/ GameInformer)

A visão da Red Fly Studio, desenvolvedora do game, era muito diferente do que a de outros jogos de Star Wars, como Star Wars: The Force Unleashed, misturando habilidades stealth com violentos combates com sabres de luz. “Tivemos cabeças voando por toda a parte”, disse um ex funcionário da Red Fly.

O vídeo abaixo dá uma ideia da carnificina que o temido sith Darth Maul poderia desencadear com o game, usando a força e seu sabre de luz duplo, incluindo uma decapitação de um inimigo Mandaloriano.


Quais os melhores jogos de Star Wars?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/star-wars-confira-o-gameplay-do-jogo-de-darth-maul-que-foi-cancelado.html

0 comentários:

Postar um comentário