quinta-feira, 17 de abril de 2014

Google Transit orienta sobre transporte público em 12 cidades sede da Copa










Faltando menos de dois meses para a Copa do Mundo, o Google anunciou que seu serviço de dados sobre transporte público, o Google Transit, já está disponível nas 12 cidades sede do mundial. O recurso chegou na quarta-feira (16) aos mapas de Brasília, Cuiabá, Manaus, Natal, Recife e Salvador.

Passeie por dentro de dez lugares 'escondidos' com o Google Street View 

Google Transit permite planejar rotas usando dados de transporte público nas cidades sede da Copa (foto: Reprodução/Google)Google Transit permite planejar rotas usando dados de transporte público nas cidades da Copa (foto: Reprodução/Google)

As outras seis sedes – Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo – já eram cobertas pelo serviço. A funcionalidade permite que o usuário planeje suas rotas na cidade, com dados de trajetos de transportes públicos, como ônibus e metrô. A ideia é facilitar a mobilidade urbana para os moradores e turistas que encontrem na plataforma uma ajuda para não se perder pela cidade. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/google-transit-orienta-sobre-transporte-publico-em-12-cidades-sede-da-copa.html

0 comentários:

Postar um comentário