quinta-feira, 17 de abril de 2014

Miley Cyrus teve alergia a remédio para sinusite










Segundo TMZ, médico falou que reação alérgica pode durar até 27 dias


A reação alérgica de Miley Cyrus foi causada por um novo medicamento para tratar uma sinusite. Segundo o TMZ, a cantora foi diagnosticada na semana passada quando estava na Carolina do Norte.





Miley foi medicada com o remédio chamado cephalexin e alguns dias após tomar a medicação, ela começou a ter problemas para respirar e sua garganta fechou em um nível que ela não conseguia nem falar.



Ainda de acordo com o TMZ, a cantora nunca havia tomado cephalexin antes e por isso não fazia ideia de que era alérgica ao medicamento. O médico de Miley Cyrus contou ao site que a alergia pode durar até 27 dias.



"Ainda no hospital. Sinto falta da turnê. Selfie hospitalar às 5h da manhã. Hora do remédio. Gostaria de estar de conchinha com Floyd. Quem me rogou praga?", reclamou Miley no Instagram. "Não consigo parar de chorar. Quero voltar para o minha tour. Digo voltar a subir no palco para me apresentar para todos vocês. Não queria estar deitada em uma cama de hospital."





Se continuar internada, Miley Cyrus terá que cancelar mais um show de sua Bangerz Tour, que acontece nesta sexta-feira (18), em Nashville.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/C_hUb6dMKis/miley-cyrus-teve-alergia-remedio-sinusite-780036.shtml

0 comentários:

Postar um comentário