sábado, 19 de abril de 2014

Apps para Android: Frontback, Chrome Remote e mais destaques da semana










A lista de apps para Android desta semana está bem variada. O TechTudo selecionou um aplicativo de fotografia, um gerenciador de arquivos, um aplicativo para te manter mais produtivo, uma nova ferramenta do Google e, ainda, um reprodutor de música irado! Os destaques são o FrontBack, para fotos com as câmeras frontal e traseira simultaneamente, e o Chrome Remote Desktop, para acessar seu PC de qualquer lugar. Confira a lista completa abaixo:

Qual é o melhor navegador para celular Android? Participe e acompanhe do debate no Fórum

- FRONTBACK (Grátis)

Frontback é um app para fazer fotos com a câmera traseira e a frontal (Foto: Divulgação)Frontback é um app para fazer fotos com a câmera traseira e a frontal (Foto: Divulgação)

O Frontback é um aplicativo de fotografia bem divertido para o Android. Ele serve para que o usuário consiga registrar imagens com as câmeras traseira e frontal, simultaneamente, e una-as em uma colagem. Depois, é só compartilhar com amigos dentro do app ou nas redes sociais. É uma opção interessante para os apaixonados por fotografia que estão em busca de uma nova ferramenta. Foi atualizado nesta semana e recebeu correções gerais.

Download do Frontback l Android 4.0+


- CHROME REMOTE DESKTOP (Grátis)

É necessário tem a versão desktop do app para usar a versão para celular (Foto: Reprodução/ Blog do Chrome) (Foto: É necessário tem a versão desktop do app para usar a versão para celular (Foto: Reprodução/ Blog do Chrome))É necessário tem a versão desktop do app para usar a versão para celular (Foto: Reprodução/ Blog do Chrome)

O Google lançou essa semana a versão do app Chrome Remote Desktop para Android. Essa ferramenta é perfeita para acessar qualquer computador à distância, seja usando o Wi-Fi ou o 3G. Para tal, basta instalar um plugin no navegador Google Chrome e habilitar a associação do seu computador a sua conta Google. Assim, se você precisar acessá-lo a distância, basta abrir o app em seu Android e pronto!

Download do Chrome Remote Desktop l Android 2.2+


- FOCUS LOCK (Grátis)

Focus Lock bloqueia aplicativos de forma simples e eficaz (Foto: Divulgação)Focus Lock bloqueia aplicativos de forma simples e eficaz (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/apps-para-android-frontback-chrome-remote-e-mais-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário