sexta-feira, 18 de abril de 2014

Jogos para iOS: Hearthstone, Horn e outros destaques da semana










Os destaques da semana para iPhone, iPod Touch e iPad foram jogos de grandes produtoras como Blizzards e Ubisoft. Hearthstone é um card game incrível, baseado no universo de World of Warcraft. Outro destaque foi o game Trials Frontier de autoria da Ubisoft. Veja esses e outros games na nossa lista de melhores jogos da semana para iOS.

LG pode estar fornecendo displays flexíveis para iWatch, da Apple

- HEARTHSTONE: HEROES OF WARCRAFT (Grátis)

Hearthstone é fácil de jogar. Ele está todo em português (Foto: Divulgação)Hearthstone é fácil de jogar. Ele está todo em português (Foto: Divulgação)



Hearthstone é um dos jogos mais aguardados do iPad. O card game da Blizzard com os personagens de World of Warcraft se destaca pelas ótimas dublagens e jogabilidade viciante. O jogo é indicado não apenas para os fãs de card game, mas para todos os jogadores. O game havia sido lançado apenas na Nova Zelândia,  mas agora chega às Apps Stores do mundo todo. Em Hearthstone, o jogador pode utilizar o mesmo deck da versão do PC, basta logar-se no iPad com a conta da Battle.net.

Download do Hearthstone | iOS 5.0+

 - TRIALS FRONTIER (Grátis)

Trials Frontier tem gráficos incríveis e jogabilidade viciante (Foto: Divulgação)Trials Frontier tem gráficos incríveis e jogabilidade viciante (Foto: Divulgação)

Realize manobras radicais em cenários incríveis com Trials Frontier, novo jogo da Ubisoft para iPhone, iPod Touch e iPad. O game se destaca pelos gráficos incríveis e vasto conteúdo para explorar. São nada menos que 70 pistas em 10 cenários diferentes. Trials Frontier tem comandos simples com botões direcionais na tela, que possibilitam diversas manobras no ar. Trials Frontier possui a possibilidade de jogar offline, algo raro nos jogos mobile da atualidade.

Download do Trials Frontier | iOS 6.1+

- HORN (Grátis por tempo limitado)

Horn está gratuit por tempo limitado, aproveite! (Foto: Divulgação)Horn está gratuit por tempo limitado, aproveite! (Foto: Divulgação)

Um jovem garoto acorda em um pesadelo onde todos os seus amigos viraram criaturas estranhas. Agora, ele tem a missão de libertá-los em uma aventura épica. Horn é um jogo com elementos que lembram Legend of Zelda, mas o game possui seus próprios méritos, como uma ótima qualidade gráfica e dublagem excepcional. Aclamado pela crítica, Horn é uma aventura ideal para quem já se cansou de joguinhos casuais, pois neste jogo de ação e aventura há muito o que explorar. O game está todo em português e possibilita que o jogador jogue offline.

Download do Horn | iOS 5.0+

 - WARHAMMER QUEST (Grátis por tempo limitado)

Warhammer também é um jogo pago que está gratuito por tempo limitado (Foto: Divulgação)Warhammer também é um jogo pago que está gratuito por tempo limitado (Foto: Divulgação)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/jogos-para-ios-hearthstone-horn-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário