quarta-feira, 16 de abril de 2014

"É só um affair", diz Isabelle Drummond sobre par romântico com Fiuk em Geração Brasil










Nova novela das 19h da Globo estreia no dia 5 de maio




Na próxima novela das 19h, Geração Brasil, um casal específico deverá chamar nossa atenção: Fiuk e Isabelle Drummond. Nesta terça-feira (15) os atores participaram da coletiva de imprensa no Projac, no Rio de Janeiro, e já deram uma prévia de seus personagens.



Isabelle será Megan Parker-Marra, uma patricinha que não tem nada a ver com a personalidade da atriz e que acabará se envolvendo com Alex Torres, um jornalista de caráter duvidoso. De início, Fiuk fará apenas uma participação especial, mas já torcemos para que suas maldades se estendam.



Para o personagem, Fiuk não chegou a fazer laboratório, mas deverá passar por uma redação para entender o clima e a rotina dos jornalistas, e viver seu primeiro vilão. "Estou muito empolgado. Estou recebendo umas cenas agora, os capítulos estão evoluindo e está muito legal", contou. 





O convite fez com que o ator deixasse a MTV, onde apresentava o programa Coletivation. "Eu vivo de fases, acho que todo mundo vive, né? Foi uma fase legal para caramba. A Globo autorizou minha ida para a MTV e agora não tinha como falar não. Além de ser um personagem bacana, é com uma galera que eu tenho muito respeito", contou.



E quem está preocupado com a possibilidade deste par romântico sair da telinha e abalar o relacionamento dele com Sophia Abrahão, Fiuk garante que a vida pessoal passa longe de Alex. "Não tem nada a ver, mas espero que todo mundo assista à novela", afirmou.



Megan e Alex vão se relacionar no início da trama. "É um affair, nada que vá muito pra frente não", explicou Isabelle, que precisou mudar os cabelos para dar vida à sua patricinha.





A atriz, de comportamento oposto ao de Megan, buscou inspiração em estrelas da vida real como Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Paris Hilton para compor a personagem. "Quando veio a personagem, logo vi que ela tinha essa mistura. A Megan não se encaixa exatamente com nenhuma delas, mas das três, acho que se aproxima mais da Lindsay sim", entrega.



Geração Brasil estreia no dia 5 de maio, na Globo, e tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. O elenco traz ainda Humberto Carrão, Murilo Benício, Cláudia Abreu, Lázaro Ramos, Ricardo Tozzi, entre outros.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0nnusz1AQlE/so-affair-diz-isabelle-drummond-par-romantico-fiuk-geracao-brasil-779921.shtml

0 comentários:

Postar um comentário