quinta-feira, 17 de abril de 2014

Combat Arms: saiba como tirar um jogador de uma partida










Combat Arms é um FPS gratuito e online distribuído no Brasil pela LevelUp!. O game apresenta boa jogabilidade e se destaca pela sua leveza e grande nível de personalização. Infelizmente, sua imagem vem sendo manchada pela presença de hackers. Aprenda agora a tirar um jogador de uma partida.

Como jogar Combat Arms

Combat Arms (Foto: Reprodução)Combat Arms (Foto: Reprodução)

A função “kick” só poderá ser usada por jogadores com ranking “Staff Sargeant” ou superior. Ela não poderá ser usada em modos de jogo onde não há equipes definidas, como a “One Man Army”. Aprenda agora o passo a passo.

Passo 1: Aperte F5

Passo 2: Escolha o jogador a ser retirado. Estarão listados apenas os que poderão ser eliminados.

Passo 3: Selecione o motivo que o levou a ser retirado, de acordo com as opções que aparecem na lista.

Combat Arms: Como retirar um jogador de uma partida (Foto: Reprodução / mulplayer)Combat Arms: Como retirar um jogador de uma partida (Foto: Reprodução / mulplayer)

Passo 4: Confirme se é de sua vontade ou não o prosseguimento para retirada do jogador.

Passo 5: Todos os jogadores terão um tempo máximo para responder entre sim e não. O jogador escolhido para ser retirado não participa da votação.

Passo 6: Caso mais de 60% dos jogadores presentes na partida escolham pela retirada, o jogador em questão será expulso da sala, sem poder entrar novamente.

Qual o melhor FPS online gratuito? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/combat-arms-saiba-como-tirar-um-jogador-de-uma-partida.html

0 comentários:

Postar um comentário