quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ikariam: confira dicas para aumentar a população da sua cidade










Ikariam é um jogo de estratégia gratuito, rodado em navegador, que possui como cenário o período da Grécia antiga. Nele, os jogadores podem conquistar território, formar alianças, explorar recursos e evoluir, contando para isto com um inteligente sistema de progressão. Nesta caminhada, aumentar a população de sua cidade é importante, veja como:

Como jogar Ikariam

Busque fazer as pesquisas que ajudam a aumentar os níveis de felicidade de sua população (Foto: Divulgação)Ikariam (Foto: Divulgação)

Construções que afetam o nível de felicidade

Toda cidade possui um nível de “Felicidade” de seus habitantes, que indica o quão satisfeito eles estão. Sem contentamento, sua população permanecerá estagnada e pode até mesmo diminuir. Existem algumas construções que ajudam a aumentar o nível de contentamento da população.

A taberna, por exemplo, fornece mais 12 pontos de felicidade por nível. Através dela, você será capaz de fornecer vinho aos seus cidadãos. Quanto mais bebida oferecer, mais feliz eles ficarão. A cada novo carregamento de vinho para a taverna, você ganhará mais 60 pontos de felicidade.

O museu é outra construção que é útil para aumentar o nível de felicidade em sua cidade. Ele fornece mais 20 pontos de contentamento para cada nível da construção. Através do museu, você será capaz de realizar intercâmbios culturais com outros jogadores, lhe garantindo mais 50 pontos.

Procure construir as construções que aumentam o nível de felicidade de sua população (Foto: Reprodução / João Moura)Procure construir as construções que aumentam o nível de felicidade de sua população (Foto: Reprodução / João Moura)

Além de tentar aumentar, é importante também evitar que o nível de felicidade diminua. Para isto, a residência do governador é ótima para reduzir a corrupção nas colônias. Corrupção afeta o nível de contentamento, ao reduzir o efeito do vinho e intercâmbios culturais. Então procure sempre ter esta construção em suas colônias, para evitar qualquer problema. Apenas tenha o cuidado de seguir uma democracia, pois outras formas de governo pioram o contentamento da população.

Pesquisas que afetam a felicidade

Existem algumas pesquisas necessárias para que você consiga construir as construções que afetam o nível de felicidade de sua cidade.

Para construir tabernas, você precisará pesquisar “Cultura de Vinho”, na parte de Economia. Já para os museus, você terá que pesquisar “Culturas estrangeiras”, na parte de Ciências. Existem também aquelas que afetam diretamente no nível de felicidade de sua cidade. Procure então pesquisar Utopia, Dia de Descanso, Futuro Econômico e Furo Artesiano.

ikariam-divulgacao (Foto: ikariam-divulgacao)Busque fazer as pesquisas que ajudam a aumentar os níveis de felicidade de sua população (Foto: Divulgação)


Quais os melhores jogos de estratégia online gratuitos? Dê sua opinião no fórum TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/ikariam-confira-dicas-para-aumentar-populacao-da-sua-cidade.html

0 comentários:

Postar um comentário