quarta-feira, 20 de março de 2013

Cara provoca ‘estátua viva’ e acaba levando um soco em hit do YouTube





Bom Dia!






Você já reparou na concentração que as pessoas que fazem performances de estátuas vivas precisam ter? Pois um homem na cidade de Queensland, na Austrália, decidiu atrapalhar um desses atores com várias brincadeiras de mau gosto. A sequência de provocações, obviamente, não terminou nada bem.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Imagem do soco da estátua viva em um homem na Austrália (Foto: Reprodução/YouTube)Imagem do soco da estátua viva em um homem na Austrália (Foto: Reprodução/YouTube)


Depois de receber cutucões e ser abraçado pelo pedestre, a estátua viva de cowboy perdeu a paciência e agrediu o rapaz com um soco no rosto. O vídeo foi postado no YouTube no dia 15 de março pela conta oathyRICH no YouTube e já alcançou mais de 9 milhões de visualizações.



Nos comentários, as pessoas deram apoio para a pessoa que estava fazendo a estátua viva e foi incomodado na rua, antes de agredir o homem. “Eu aplaudo essa… desempenho bravo. O cara branco merecia levar um soco. O ator estava apenas se defendendo”, argumentou o usuário terpaw. Algumas pessoas pediram que mais de um soco fosse dado na pessoa que foi incomodar o trabalho da estátua na rua.



Assista ao vídeo abaixo:







Tem alguma dúvida sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!


0 comentários:

Postar um comentário