quarta-feira, 20 de março de 2013

Concurso de talentos global do YouTube terá participação de brasileiros





Boa Noite!






Estreia, nesta quarta-feira (20), o primeiro concurso de talentos online do mundo, o “The You Generation”, fruto de uma parceria do empresário Simon Cowell com o YouTube. Os internautas têm até o dia 30 para enviarem vídeos mostrando os seus talentos. Todos serão julgados semanalmente até que um deles seja escolhido como o vencedor.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Concurso global no YouTube promete fazer bastante sucesso (Foto: Reprodução/TheYouGeneration)
Concurso global no YouTube promete fazer bastante sucesso (Foto: Reprodução/TheYouGeneration)


E vale tudo para ser um dos escolhidos pelos jurados. A partir do evento de lançamento, que aconteceu nesta tarde na Inglaterra com direito à show da banda One Direction que foi transmitido ao vivo no YouTube, os usuários de 26 países, incluindo o Brasil, poderão gravar e enviar seus vídeos no canal oficial da competição.



Simon é o idealizador do projeto (Foto: Reprodução/The Guardian)
Simon é o idealizador do projeto (Foto: Reprodução

/The Guardian)


Há somente três regras: um dinossauro tem que aparecer no seu vídeo, assim como a palavra “disco”, e ele tem que ter, no máximo, dois minutos de duração. Além disso, só maiores de 14 anos podem participar do projeto, sendo que os menores de 18 anos só podem participar com autorizações dos pais. Músicas no fundo também não podem ser utilizadas, para evitar problemas de direitos autorais.



No YouTube, já há alguns pequenos vídeos com dicas e com o apresentador do The You Generation, Will Best, e Simon Cowell, que fez sucesso nos reality shows American Idol e no The X-Factor, explicando mais sobre o concurso (em inglês). De acordo com Simon, em um dos vídeos, “esta é uma ideia para facilitar que pessoas boas possam ser notadas”.



O empresário destaca ainda que “tudo mudou com o YouTube” e que a indústria precisa se aproveitar disso. “Não somente na área da dança e da música”, mas em talentos em geral. A competição será dividida em 26 categorias, com um grande vencedor saindo de cada uma delas de duas em duas semanas. No fim das contas, no ano que vem, todos estes vencedores serão julgados e só um vencerá o concurso.



Assista ao vídeo de divulgação para o Brasil abaixo:






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/concurso-de-talentos-global-do-youtube-tera-participacao-de-brasileiros.html

0 comentários:

Postar um comentário