sábado, 23 de março de 2013

Site lança ferramenta para medir ‘influência social’ no Facebook





Bom Dia!






Se você sempre quis saber qual era a influência que tinha sobre amigos no Facebook, ou vice-versa, o site Peeople oferece uma ferramenta ideal para isso. A página traz para os internautas a possibilidade de medir o alcance que as próprias publicações têm para os de sua lista de forma simples. Basta fazer login com sua conta do Facebook e aguardar a criação do ranking entre os contatos.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Ferramenta online cria ranking de popularidade no Facebook (Foto: Reprodução/Peeople)
Ferramenta online cria ranking de popularidade no Facebook (Foto: Reprodução/Peeople)


Assim que o usuário faz login no Peeople, ele terá sua foto, nome, dados de alcance, engajamento, impacto e viralização exibidos. Com base nestes dados, sua posição de influência será calculada e comparada com as das pessoas de sua lista de contatos.



A ferramenta em si não é precisa, mas dá uma noção de como são as suas interações no Facebook. Ela permite, por exemplo, que você visualize se os seus posts agradam os amigos ou se os integrantes da sua lista de contatos gostam de interagir com você na rede social.



O Peeople também oferece um recurso para perfis corporativos, com mais ferramentas e utilidades. Para monitorar duas páginas, o usuário paga R$ 300 mensais e o  programa realiza toda a parte estatística das visitas, visualizações e interações que estas páginas têm no Facebook, além de relatórios comparativos com a concorrência.



Tem alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Peeople




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/site-lanca-ferramenta-para-medir-influencia-social-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário