sexta-feira, 22 de março de 2013

Galaxy Note 3 será lançado em setembro durante a IFA 2013, garante site





Bom Dia!






Assim como seus antecessores, o Galaxy Note 3 deverá ser apresentado na feira de tecnologia IFA 2013, que acontece em Berlim no mês de setembro. A informação partiu de informantes do site SamMobile, de dentro dentro da própria Samsung. A grande dúvida a respeito do aparelho ainda é o tamanho da sua tela, que poderá ter 5,9 ou 6,3 polegadas.



Samsung já trabalha no Galaxy Note 3 e ele virá ainda maior: 5,9  polegadas (Foto: Reprodução/AndroidPit) (Foto: Samsung já trabalha no Galaxy Note 3 e ele virá ainda maior: 5,9  polegadas (Foto: Reprodução/AndroidPit))
Samsung deve lançar Galaxy Note 3 na IFA 2013,

em setembro (Foto: Reprodução / AndroidPit)


Os rumores mais recentes a respeito do aparelho da Samsung indica que ele  terá uma tela IGZO LCD Full HD, tecnologia desenvolvida pela Sharp e recém-adquirida pela fabricante sul-coreana. O painel IGZO oferece maior economia de energia em comparação com o Super AMOLED do Galaxy S4 ou a Retina do iPhone. Além disso, o novo display possui melhores níveis de brilho e resolução, e possibilita uma melhor experiência de uso da caneta S-Pen.



O Note 3, pelo que se espera, também fará uso do novo processador Exynos 5 octa-core, já presente no Galaxy S4. Um dos maiores motivos para se crer que o novo smartphone realmente será apresentado em setembro é o fato de que os foblets Galaxy Note e Note 2 foram apresentados justamente na IFA, respectivamente em 2011 e 2012. 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/galaxy-note-3-sera-lancado-em-setembro-durante-ifa-2013-garante-site.html

0 comentários:

Postar um comentário