sexta-feira, 22 de março de 2013

Conheça ideias de ‘dock stations’ caseiros para o seu smartphone





Bom Dia!






Os usuários que querem ter um dock station para turbinar seus smartphones e não querem gastar R$ 500 ou R$ 700 acabam tendo que arrumar suas próprias soluções. O site MacGyverisms exibiu algumas alternativas de docks para estas pessoas, que podem deixar seus celulares mais interessantes de uma forma bem barata, criativa e sustentável.



Uma dock barata feita com revista velha (Foto: Reprodução/MacGyverisms)
Um dock barato feito com uma simples revista velha (Foto: Reprodução/MacGyverisms)


A primeira que o site dá é bastante simples e ainda te ajuda a reciclar uma daquelas revistas velhas que você pode estar pensando em jogar fora. Basta enrolar a revista, pegar um estilete, cortar o meio dela no formato de um retângulo e encaixar seu smartphone ali. O dock fica colorido, chamativo e ainda aumenta o som do seu celular quando alguma música estiver tocando.



Dock para ser feito na mesa de bar (Foto: Reprodução/MacGyverisms) (Foto: Dock para ser feito na mesa de bar (Foto: Reprodução/MacGyverisms))
Dock para smartphone pode ser feito na mesa de

bar (Foto: Reprodução/MacGyverisms)


O segundo dock mostrado pelo MacGyverisms também pode ser feito com poucos materiais encontrados dentro de casa - ou na mesa de um bar. O dock pode ser montado com um rolo de papel cartão, o mesmo que é usado em papel toalha, e dois copos descartáveis recortados e encaixados nas laterais. O smartphone é encaixado na parte de cima do rolo, da mesma forma que a revista velha.



Um terceiro modelo de dock apresentado conseguiu ser ainda mais simples que os demais: basta enrolar seu celular com grampos ao redor de um copo, que pode ser de plástico. Seu smartphone ficará em pé e com uma aparência bem diferenciada.



Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!



Grampos e um copo dariam um bom dock, não? (Reprodução/MacGyverisms) (Foto: Grampos e um copo dariam um bom dock, não? (Reprodução/MacGyverisms))
Um dock simples feito com copo e alguns grampos de cabelo (Reprodução/MacGyverisms)


O quarto dock é um pouco mais dificil. Você precisa ter habilidades com origami, ter elásticos, papel e uma fita de papelão. O site explica com mais detalhes sobre a dobradura, que não parece simples. Mas o resultado final é um dock bem mais bonito do que os anteriores.



O último dock requer mais habilidade tipo MacGyver (Foto: Reprodução/MacGyverisms) (Foto: O último dock requer mais habilidade tipo MacGyver (Foto: Reprodução/MacGyverisms))
Um dock caseiro que requer mais habilidade, principalmente com origamis (Foto: Reprodução/ MacGyverisms)


Via MacGyverisms




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/conheca-ideias-de-dock-stations-caseiros-para-o-seu-smartphone.html

0 comentários:

Postar um comentário