quinta-feira, 21 de março de 2013

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows ganha vídeo de gameplay





Boa Noite!






Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows recebeu seu primeiro vídeo de gameplay. O jogo, anunciado pela Activision no início do mês, trará as famosas Tartarugas Ninja de volta ao mundo dos games. TMNT: Out of The Shadows deve sair aproximadamente na metade do ano e será lançado somente em formato digital na PSN, Xbox Live e para PC, através do Steam.



Primeiro vídeo do novo jogo das Tartarugas Ninjas (Foto: Reprodução)
Primeiro vídeo do novo jogo das Tartarugas Ninjas (Foto: Reprodução)


No vídeo podemos ver um pouco mais de como vai funcionar o sistema de lutas do jogo. Além das sequências de golpes e manobras acrobáticas, muito semelhantes ao estilo de combate de Devil May Cry,  podemos ver combos que combinam duas ou mais tartarugas, sinal de que o game irá valorizar o trabalho em equipe durante as lutas.



Vale lembrar que o jogo é inspirado na nova série de animações das Tartarugas da Nickelodeon, apesar de ter apostado num visual bem mais realista para os personagens, diferente do apresentado no desenho animado.







Via IGN




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/teenage-mutant-ninja-turtles-out-shadows-ganha-video-de-gameplay.html

0 comentários:

Postar um comentário