sábado, 23 de março de 2013

Use o Rego para guardar os melhores momentos de uma viagem





Boa Tarde!






Rego, lançado na última quinta-feira (21), é um aplicativo com um nome bem estranho, mas que serve como uma ótima opção para guardar os melhores momentos de uma viagem. Disponível para iOS, o app é bem semelhante ao Foursquare, mas com mais opções. Basta fazer um check-in em um ponto turístico, ou qualquer outro local, para que ele registre e guarde suas imagens e recordações do local.



O Rego registra o melhor momento de todas as suas viagens (Foto: TechTudo)
O Rego registra o melhor momento de todas as suas viagens (Foto: TechTudo)


Com as fotos registradas no app, o usuário pode relembrar os lugares visitados, fazer anotações e visualizar a respectiva localização no mapa, facilitando assim quando for visitar o local pela segunda vez ou quando quiser apenas relembrar os pontos visitados. Além disso, quem curte tirar muitas fotos, pode guardar no menu “All Places” quantas quiser.



Na aba “Collections”, o usuário também pode criar diferentes pastas como, por exemplo, “Cafés com Wi Fi” ou “onde pescar” – servindo de informações que pode ajudar outros usuários em suas viagens. Embora o Rego seja considerado um app social, ele não permite adicionar pessoas, sendo considerado então um aplicativo privado. No entanto, é possível compartilhar as informações com seus amigos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/use-o-rego-para-guardar-os-melhores-momentos-de-uma-viagem.html

0 comentários:

Postar um comentário