segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Destiny: como adicionar e gerenciar as armas equipamentos do personagem










Destiny é recheado de elementos de RPG que permitem que os jogadores equipem seu personagem com uma infinidade de armas e acessórios, como capacetes, peitorais e manoplas. Confira o nosso tutorial e mantenha o seu guerreiro sempre bem equipado.

Leia as nossas primeiras impressões sobre o novo FPS da Bungie

Destiny: como adicionar e gerenciar as armas equipamentos do seu personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Destiny: como adicionar e gerenciar as armas equipamentos do seu personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Depois de pouco menos de uma hora de jogo, o seu personagem começará a ganhar novos itens e armas no game. Eles podem ser recebidos como premiação, ou mesmo encontrados em baús do game.

Passo 2: Para usar e gerenciar suas armas e equipamentos, pressione Start (Options). Na aba “Personagem” estarão listados todos os seus itens. Para equipar um deles, basta posicionar o cursor sobre ele e pressionar X/A (PS/Xbox) até que ele fique no quadrado destacado.

Escolha os itens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha os itens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Algumas peças de armadura ainda podem receber atualizações, melhorando seus atributos ou até mesmo adicionando habilidades ao usuário. Nesse caso, basta pressionar Triângulo/Y sobre ela e confirmar a melhoria com X/A.

Melhore as peças (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Melhore as peças (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Para as armas o sistema é parecido. Elas ficam localizadas no lado esquerdo da tela, e são divididas em três categorias – Principais, Especiais e Pesadas. É possível distinguir o poder das armas pelo número de ataque indicado.

Escolha as armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha as armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Além do número de ataque, as armas podem ser estudadas mais de perto ao pressionar Triângulo/Y sobre ela. Nesse caso será possível conferir todos os atributos, assim como qualquer especificação extra.

Veja os detalhes das armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja os detalhes das armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Ainda dá para encontrar itens no formato de engramas, uma espécie de projeto que precisa ser decifrado pelo NPC da Torre. Depois disso você receberá um item novo em folha, geralmente raro ou incomum.

Decifre os engramas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Decifre os engramas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Aqueles itens fracos que não serão mais usados por você ainda podem render algum dinheiro no game. Basta selecioná-los e segurar Quadrado/X para “Desmontar”. Isso liberará espaço no seu inventário e fará alguns trocados.

Desmonte os itens velhos e ganhe grana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Desmonte os itens velhos e ganhe grana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/destiny-como-adicionar-e-gerenciar-armas-equipamentos-do-personagem.html

0 comentários:

Postar um comentário