sábado, 20 de setembro de 2014

Fifa 15 e curiosidades sobre Street Fighter foram destaques de jogos da semana










Fifa 15 foi um dos destaques da semana, com diversas novas informações do game sendo divulgadas. Nessa semana também teve início a feira de jogos japonesa Tokyo Game Show, com muitas informações, vídeos e imagens de games esperados sendo liberados. Confira um resumo de tudo que rolou essa semana no TechTudo na área de jogos.

Naruto Shippuden Ultimate ganha nova versão nos lançamentos da semana

Neymar Fifa 15 (Foto: Reprodução)Neymar Fifa 15 (Foto: Reprodução)

Sábado

Preparamos uma matéria especial com as maiores curiosidades sobre os games da série Super Mario, que já somam mais de 29 anos de história. Você sabia que o herói existe por causa de Popeye? Confira essas e outras curiosidades na matéria completa.

Um novo trailer de NBA 2K15 foi liberado, tendo como foco o modo MyTeam. Nessa modalidade os jogadores poderão criar times com jogadores de qualquer época da NBA. Por exemplo, Michael Jordam e LeBron James fariam um boa dupla? No mundo será possível responder essa dúvida. Confira. Em outro trailer do game, podemos ver Anderson Varejão e LeBron James no Cleveland Cavaliers.

Varejão em NBA 2K15 (Foto: Divulgação)Varejão em NBA 2K15 (Foto: Divulgação)

Domingo

Em uma outra matéria especial contamos as maiores curiosidades da franquia Street Fighter. O game de luta da Capcom é um dos mais famosos do gênero, cativando jogadores durante seus mais de 20 anos de idade. Confira as curiosidades na matéria completa.

Os jogadores que comprarem Forza Horizon 2 e tiverem jogado outros games da série poderão começar o game com alguns dos melhores carros do game. Isso graças ao sistema de recompensas Forza Rewards, que dá pontos por objetivos completos em vários jogos da franquia. Confira os prêmios.

Street Fighter (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter (Foto: Divulgação))Street Fighter (Foto: Divulgação)

Segunda

Microsoft confirmou a compra da Mojang, o estúdio criador do game Minecraft, por US$ 2,5 bilhões (cerca de R$5,83 bilhões). O criador do jogo, Markus “Notch” Persson, deixará a empresa após finalizada a compra. Confira os detalhes.

Diversos rankings diferentes de Fifa 15 foram liberados durante a semana. Em uma delas foram listados os 20 jogadores mais velozes, e o único brasileiro da lista é Lucas, do Paris Saint-Germain, que aparece na 15ª posição. Confira a lista completa.

Dois novos tutoriais publicados na segunda. Aprenda a sintetizar ou vender um item no game Azure Striker Gunvolt. Saiba como adicionar e gerenciar as armas e equipamentos dos personagens de Destiny.

Destiny: aprenda a convidar jogadores para o seu clã (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Destiny: aprenda a convidar jogadores para o seu clã (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Destiny (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Terça

Um novo trailer de Far Cry 4 foi liberado, detalhando o comportamento dos elefantes do game. Os grandes animais poderão ser domados e utilizados como tanques de guerra contra os inimigos. Confira. Veja também mais detalhes do Arena Mode, modo de jogo de Far Cry 4 que colocará os gamers em arenas contra animais ferozes.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire receberão demos especiais no Nintendo 3DS, trazendo uma aventura exclusiva com recompensas que poderão ser transferidas para as versões finais dos jogos. Veja os detalhes.

Jogadores poderão experimentar uma aventura exclusiva na demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: siliconera.com) (Foto: Jogadores poderão experimentar uma aventura exclusiva na demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: siliconera.com))Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: siliconera.com)

O modo Ultimate Team de Fifa 15 será completamente repaginado, trazendo novidades como o  sistema de contratações de jogadores por empréstimo e os elencos conceituais. Entenda os detalhes na matéria completa.

Os ingressos para o primeiro dia da feira Brasil Game Show já estão esgotados. A organização do evento afirmou também que 70% das entradas para o segundo dia também estão vendidas. A BGS contará ainda com um campeonato de Point Blank, onde os participantes disputarão prêmios que somam 30 mil reais.

Quarta

Um novo vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare revelou um novo modo multiplayer, que lembra bastante o modo de captura de território War de Call of Duty 3 e Call of Duty World at War. Confira.

Gran Turismo 6 recebeu mais uma atualização, agora adicionando os carros Toyota FT1 Vision Gran Turismo e Nissan GT-R NISMO edition, e novos modos de jogo. Confira os detalhes.

Fifa 15 não permitirá trocar cartas do Ultimate Team com os amigos. Segundo a EA, essa ação foi tomada pois muitos usuários vendiam as cartas por dinheiro real. A empresa também listou os 20 melhores jogadores de cada uma das ligas europeias, e nós separamos os brasileiros incluídos. Confira.

The Evil Within ganhou um novo trailer feito especialmente para a TGS. O vídeo mostra o personagem principal do game tentando escapar de seu carrasco, e lembra um pesadelo. Assista.

The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação) (Foto: The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação))The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação)

Quinta

O mundial de League of Legends começou na quinta, e para divulgar o evento a Riot gravou um comercial com música Warriors da banda Imagine Dragons. O TechTudo também conversou com um dos jogadores do KaBuM, equipe brasileira que disputará a grande final. Confira.

Mais uma lista de Fifa 15 foi liberada, agora mostrando os melhores dribladores do modo Ultimate Team. Na lista figuram três brasileiros: Pelé, Neymar e Robinho. Confira a lista completa.

O game de terror Silent Hills ganhou um novo trailer durante a Tokyo Game Show, aprofundando algumas das ideias conceituais que culminaram no lançamento do demo P.T. durante a Gamescom. Assista aqui o novo vídeo.

Silent Hills incita o medo do desconhecido e a curiosidade do jogador para dar sustos (Foto: Reprodução) (Foto: Silent Hills incita o medo do desconhecido e a curiosidade do jogador para dar sustos (Foto: Reprodução))Silent Hills (Foto: Reprodução)

Outro game que ganhou novidades foi Resident Evil: Revelations 2, com imagens inéditas e detalhes da história do jogo. Os produtores do game revelaram também que o modo cooperativo de Revelations 2 será apenas offline. Leia os detalhes.

Final Fantasy 15 não ficou de fora e também ganhou um novo trailer, chamando muita atenção pelos gráficos fantásticos do game que promete revolucionar a clássica franquia de RPGs. Confira.

Final Fantasy 15 exibe grande mundo aberto, criaturas gigantes e batalhas com ação (Foto: Reprodução) (Foto: Final Fantasy 15 exibe grande mundo aberto, criaturas gigantes e batalhas com ação (Foto: Reprodução))Final Fantasy (Foto: Reprodução)

Sexta

A Electronic Arts finalmente liberou a lista completa de times e jogadores que estarão presentes em Fifa 15. No total o jogo trará mais 35 ligas licenciadas, mais de 600 clubes e 16 mil atletas. Confira os detalhes. O game de futebol também recebeu um novo vídeo ensinando como realzar os 5 novos passes do game. Assista aqui.

Hideo Kojima apresentou na TGS mais um pouco da jogabilidade de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Com cerca de 20 minutos, o vídeo mostra Snake e a nova personagem Quiet trabalhando juntos em uma grande floresta. Confira.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser visto em novas cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser visto em novas cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube))Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  (Foto: Reprodução/YouTube)

Battlefield Hardline ganhou um novo vídeo, o primeiro em que é exibido o novo modo Hotwire, que trará perseguições automobilísticas com muita velocidade e armamentos pesados. Confira os detalhes e o vídeo na matéria completa.

Testamos Forza Horizon 2, novo game da famosa franquia Forza. Diferente dos jogos do ramo Motorsport, os game Horizon trazem um mundo aberto e mais alegre. Confira nossas primeiras impressões do game.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fifa-15-e-curiosidades-sobre-street-fighter-foram-destaques-de-jogos-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário