quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão perto de reatar o casamento, diz revista










Segundo a CONTIGO!, Cauã tem sido cada vez mais visto na casa da ex-mulher


Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar bem próximos de reatar o casamento. Segundo a revista CONTIGO! desta semana, os dois passaram o último sábado (13/9) juntos, em uma festa infantil com a filha, Sofia, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro.





De acordo com a revista, durante a festinha os dois não fizeram questão de esconder de ninguém que estão novamente juntos, passando boa parte do tempo de mãos dadas e trocando carinhos.



A CONTIGO! também falou com Grazi, na última segunda (15/9), quando a atriz levava a filha para escola. Ao ser questionada se ela e Cauã tinham reatado o casamento, a atriz sorriu e não desmentiu a informação. "Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa", disse ela, apontado para Sofia.



Cauã Reymond e Grazi Massafera continuam morando em casas separadas, mas funcionários e vizinhos do condomínio onde vive a atriz contaram à CONTIGo! que as visitas dele estão cada vez mais frequentes.



No último domingo (14/9), Cauã foi visto ao lado do irmão de Grazi, Gilmar Massafera, no mercado Zona Sul, na Barra da Tijuca, aumentando os boatos de que voltou com a ex-mulher. O casal se separou em outubro do ano passado, após sete anos juntos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kn6a3jWnjuo/grazi-massafera-caua-reymond-estao-perto-reatar-casamento-diz-revista-800348.shtml

0 comentários:

Postar um comentário