quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Microsoft lança OneNote para Android Wear e atualiza para iOS 8 e WP










A Microsoft anunciou nesta terça-feira (16), importantes novidades para o aplicativo de anotações OneNote. O app estreou no Android Wear, sistema operacional do Google para dispositivos “vestíveis”. Além disso, também recebeu uma nova extensão para o iOS 8. Já o Office Lens, app que permite escanear textos e sincronizar com o OneNote, foi atualizado para Windows Phone.

Apple Watch e Android Wear: compare o sistema dos relógios inteligentes

O Moto 360 também foi apresentado no evento (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)O OneNote, aplicativo de notas rival do Evernote, agora está disponível também para relógios (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Chegada ao Android Wear

A recém chegada versão para Android Wear é gratuita e oferece ao usuário a possibilidade de criar notas sem precisar tirar o telefone do bolso. Basta ativar o relógio inteligente, abrir o aplicativo e ditar a anotação através do controle de voz do sistema. Tudo será salvo automaticamente na nuvem do usuário e será acessível em qualquer lugar.

Novidade para iOS 8

A Microsoft apresentou ainda algumas novidades para o seu aplicativo para iOS 8, que foi lançado nesta quarta-feira (17). A partir de agora, o aplicativo vai funcionar como uma extensão do Safari, sendo possível enviar conteúdo do navegador para a nuvem sem precisar sair da mesma janela. Tudo será armazenado após as edições do usuário.

Windows Phone também teve novidades

A Microsoft renovou ainda o aplicativo Office Lens para Windows Phone. A partir de agora, é possível usar o “scanner de bolso” da empresa para digitalizar as suas páginas e enviá-las para o Word ou PowerPoint. Caso opte pela primeira opção, será possível editar o documento e o texto normalmente, preservando ainda o layout. Já o segundo trará a opção de criar apresentações de slides de forma mais simples, incluindo a possibilidade de mover os objetos escaneados na tela.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/microsoft-lanca-onenote-para-android-wear-e-atualiza-para-ios-8-e-wp.html

0 comentários:

Postar um comentário