terça-feira, 16 de setembro de 2014

Usa Opera? Conheça cinco extensões para o navegador de Internet










O Opera acaba de ser atualizado com novo visual e alternativas que o aproximam da concorrência. Um dos atrativos é o aumento considerável do número de extensões e plugins. Se você gosta do navegador e quer desfrutar ao máximo do seu uso, confira esta lista com os cinco melhores plugins para o Opera.

Como corrigir erro em navegador quando não carrega uma página

Opera: veja as melhores extensões para o navegador (Foto: Divulgação/Opera)Opera: veja as melhores extensões para o navegador (Foto: Divulgação/Opera)

1. Evernote Web Clipper

O Evernote Web Clipper é uma extensão que permite salvar páginas da web e enviá-las para dispositivos sincronizados. Ela permite capturar qualquer elemento do site, seja texto, foto ou gráfico, armazenando conforme o usuário achar melhor. Você pode salvar o conteúdo como página inteira, artigo, artigo simplificado, captura de tela, seleção de um trecho ou até favoritar.

2. Translate

O add-on Translate inclui a funcionalidade de tradução de textos entre vários idiomas direto no Opera. Ela identifica a língua da página que está sendo visitada e oferece a opção de traduzir automaticamente através do Google Translate.

3. Disconnect

A ferramenta de privacidade Disconnect elimina os rastros da sua navegação na Internet. A extensão funciona como um proxy, uma vez que faz o intermédio entre a navegação e os demais servidores da rede - por isso não tem acesso aos dados do usuário.

4. Turn Off The Lights

O Turn Off The Lights escurece a tela em volta do player de vídeo em execução. O resultado é um aumento de contraste que, de forma semelhante ao que acontece nas salas de cinema, ajuda na concentração. 

5. Similar image search

O add-on Similar image search pesquisa imagens semelhantes à selecionada em diversos buscadores. Os motores abrangidos pela extensão são o Google Imagens, TinEye, Baidu, KarmaDecay, IQDB, Saucenao, Imgops e Яндекс.Картинки.

Qual Antivírus e Sistema Operacional você usa? Participe do Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/usa-opera-conheca-cinco-extensoes-para-o-navegador-de-internet.html

0 comentários:

Postar um comentário