quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fifa 15: saiba quem são os melhores jogadores brasileiros do game










Fifa 15 ganhou uma lista divulgada pela EA Sports com os 20 melhores jogadores de cada uma das principais ligas da Europa. Inglaterra, França, Alemanha, Itália e Espanha tiveram os craques revelados, e entre eles, claro, estão alguns brasileiros. Curiosamente, o melhor deles não é o craque Neymar, e sim o zagueiro Thiago Silva. O novo game de futebol para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC chega em 9 de outubro. Confira!

Fifa 15: brasileiro Lucas está entre os jogadores mais velozes do game

Neymar aparece driblando em novo trailer de Fifa 15 (Foto: Reprodução/ Youtube)Neymar aparece entre os melhores de Fifa 15 (Foto: Reprodução/ Youtube)

Com classificação geral de 87, Thiago Silva, do PSG, é um dos melhores zagueiros do game e o segundo jogador mais forte do futebol francês, atrás apenas de Ibrahimovic, atacante do mesmo time. Neymar tem um ponto de overall a menos, 86, e é o 9º dentre todos da liga espanhola.

O terceiro melhor brasileiro em Fifa 15 é o jovem apoiador Oscar, do Chelsea, com um rating de 84. Ele é o 17º colocado entre os melhores do Campeonato Inglês. Segundo o site Fut Head, Dani Alves, do Barcelona, também tem overall 84, mas não é um dos 20 melhores da Espanha, e por isso não apareceu na lista da EA.

Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Reprodução/FutHead)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Reprodução/FutHead)

Com overall 83, o zagueiro Miranda, do Atlético de Madri, também não aparece, assim como o atacante Hulk, que joga na Rússia. Já Lucas e David Luiz, ambos com “força” apenas 82 aparecem no Top 20 craques que atuam na França, em 13º e 11º lugares, respectivamente.

O volante Hernanes, do Inter de Milão, também com a classificação geral de 82, é outro destaque na lista da EA Sports. Ele aparece na 19º colocação da liga italiana. Dentre todos os brasileiros do jogo, segundo o Fut Head, ele é o décimo – e o melhor na sua posição.

Confira abaixo as cartas dos brasileiros divulgadas pela EA:

carta (Foto: carta)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Divulgação)
carta2 (Foto: carta2)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Divulgação)
carta3 (Foto: carta3)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Divulgação)
carta4 (Foto: carta4)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Divulgação)
carta5 (Foto: carta5)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Divulgação)


carta6 (Foto: carta6)Lista tem os 10 melhores brasileiros do game (Foto: Divulgação)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Via EA Sports



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fifa-15-saiba-quem-sao-os-melhores-jogadores-brasileiros-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário