terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sabrina Sato vai apresentar o Meus Prêmios Nick 2014










Cantora vai comandar ao lado de Richard Rasmusse a 15ª edição da premiação




Sabrina Sato foi anunciada como apresentadora da edição de 15 anos do Meus Prêmios Nick, que acontece no dia 30 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.



Ela vai se juntar ao biólogo e também apresentador Richard Rasmussen no comando da premiação da Nickelodeon. "Já participei do Meus Prêmios Nick antes, mas ser a anfitriã do evento é diferente. Você tem que se preocupar com muita coisa ao mesmo tempo. Estou  muito feliz com o convite e realmente empolgada para a festa", contou Sabrina Sato.



O Meus Prêmios Nick 2014 vai eleger os favoritos dos adolescentes em 21 categorias, trazendo ainda shows e os famosos banhos de slime (a meleca verde exclusiva do canal).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/FyMFt3S6LmE/sabrina-sato-vai-apresentar-meus-premios-nick-2014-800094.shtml

0 comentários:

Postar um comentário