sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fifa 15: EA divulga lista completa de times e ligas no game de futebol










Fifa 15 está a alguns dias de ser lançado, e a EA finalmente liberou a aguardada lista com todos os times do game. No total, são 35 ligas licenciadas, com mais de 600 clubes e 16,000 atletas licenciados. Confira a lista completa de equipes presentes em Fifa 15.

Fifa 15: demo ganha data de lançamento e lista de times disponíveis

Fifa 15: EA divulga lista completa de times e ligas no game (Foto: Divulgação)Fifa 15: EA divulga lista completa de times e ligas no game (Foto: Divulgação)

Entre as principais ligas, estão a Barclays PL (Inglaterra), Liga BBVA (Espanha), Série A (Itália), Ligue 1 (França) e Bundesliga (Alemanha), todas inteiramente licenciadas, incluindo nomes de times, uniformes oficiais e jogadores reais.

A parceria da EA com a Barclays Premier League, considerado por muitos o maior campeonato do mundo, vai ainda mais longe. Estarão presentes no game todos os vinte estádios dos clubes que disputam o Campeonato Inglês, desde os poderosos Manchester United e Chelsea até as arenas de equipes menos expressivas, como o Hull City e o Swansea.

A grande novidade para a versão de 2015 foi a adição da Liga da Turquia, que vem ganhando cada vez mais relevância no cenário europeu, e faz sua estréia no game. Todos os 18 clubes estarão representados no game.

Liga da Turquia é a grande novidade (Foto: Divulgação)Liga da Turquia é a grande novidade (Foto: Divulgação)

Alguns times e ligas terão de se contentar com os velhos uniformes e nomes genéricos. Um bom exemplo é a segunda divisão do Campeonato Italiano, que com exceção de Bologna, Livorno e Catania, só tem times genéricos.

Os times do Brasileirão não dão as caras na lista, nem mesmo com versões genéricas, ou espalhados pela liga “Resto do Mundo”, que traz times, que traz times importantes como o Panathinaikos e Rangers. A lista completa você pode conferir aqui.


O que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 
15? Opine no Fórum do TechTudo.

Via EA



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fifa-15-ea-divulga-lista-completa-de-times-e-ligas-no-game-de-futebol.html

0 comentários:

Postar um comentário