sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Final Fantasy 15, Silent Hills e Assassin's Creed nos trailers da semana










Final Fantasy 15 e Silent Hills foram os grandes destaques na semana de trailers, a qual teve muitas participações de jogos apresentados para a feira Tokyo Game Show 2014 no Japão, como The Evil Within. Além deles tivemos ainda o suspense de Alien: Isolation, a união dos assassinos em Assassin’s Creed: Unity e o lançamento de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o Nintendo 3DS.

Final Fantasy 15 exibe belos gráficos e batalhas cheias de ação em vídeo

Final Fantasy 15 exibe grande mundo aberto, criaturas gigantes e batalhas com ação (Foto: Reprodução)Final Fantasy 15 exibe grande mundo aberto, criaturas gigantes e batalhas com ação (Foto: Reprodução)

Final Fantasy 15

Após um tempo sem notícias, Final Fantasy 15 voltou em grande estilo em um trailer para a feira de jogos Tokyo Game Show 2014. Nele podemos ver o príncipe Noct e seus amigos andando de carro por um grande mundo aberto fantasioso habitado por diversas criaturas que eles podem enfrentar.

Final Fantasy 15 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem uma data definida.


Silent Hills

O esperado jogo de terror também esteve presente na TGS 2014 exibindo um vídeo conceitual que mostra algumas das ideias que levaram à produção do teaser jogável P.T. há alguns meses. Mais uma vez vemos longos corredores onde pequenos detalhes sobrenaturais começam a chamar a atenção, até que algum grande evento assustador pega o jogador de surpresa.

Silent Hills por enquanto está confirmado apenas para PlayStation 4, ainda sem uma data definida.


The Evil Within

O novo trailer de The Evil Within foca-se no terror através do desespero, mostrando o contraste entre a assustadora mansão do jogo e imagens de locais belos, enquanto o protagonista, Sebastian, parece impotente ao tentar fugir do vilão Ruvik, que narra os acontecimentos.

The Evil Within será lançado em 14 de outubro de 2014 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Alien: Isolation

O novo título da série Alien, o qual promete trazer o suspense de volta para a série, recebeu um novo trailer exibindo seu modo Sobrevivência, no qual o jogador precisa realizar uma série de tarefas dentro de um determinado tempo enquanto é caçado sem misericórdia por um Alien. A primeira fase desse modo virá gratuitamente no jogo e outros mapas posteriores serão lançados através de DLC.

Alien: Isolation será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4 Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O primeiro DLC do modo Sobrevivência chega em 28 de outubro e quatro outros pacotes serão lançados até março de 2015.


Assassin’s Creed: Unity

O jogo dos assassinos também teve um novo trailer divulgado essa semana, exibindo seu modo multiplayer cooperativo. Até quatro jogadores poderão exercer a força através da união, desferindo golpes violentos e sangrentos contra seus inimigos enquanto completam a sua missão.

Assassin’s Creed: Unity será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call

Após o sucesso do primeiro Theatrhythm Final Fantasy, eis que é lançada a sequência, Curtain Call, com ainda mais músicas e novas cenas de vários jogos da série Final Fantasy. O título apresenta uma divertida e frenética jogabilidade rítmica através da tela de toque enquanto usa músicas famosas da série como fundo.

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call já está disponível para o Nintendo 3DS.


Far Cry 4

Um dos mais recentes trailers de Far Cry 4 focou-se em mostrar os elefantes de Kyrat, criaturas que se tornam praticamente tanques vivos sedentos por sangue humano. Um ataque de um elefante selvagem pode ser devastador e com sorte o jogador poderá até mesmo domar um e montar nele.

Far Cry 4 será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Qual é o melhor jogo de terror?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/final-fantasy-15-silent-hills-e-assassins-creed-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário