sábado, 20 de setembro de 2014

Katy Perry mostra os bastidores da Prismatic Tour em vídeo










Ela contou que se não fosse cantora, com certeza seria estilista




Katy Perry liberou um vídeo através da Cover Girl, marca de qual é garota propaganda, mostrando os bastidores da Prismatic Tour.



"Minha parte preferida de estar no palco é conectar com as pessoas individualmente. Gosto se sentir a energia da plateia", comentou. "Há quatro coisas que eu faço no dia a dia antes de entrar no palco: levantar, me exercitar, alongar, aquecer os vocais."





Katy fala também sobre seu amor pela moda e revela: "Se eu não tivesse virado cantora eu com certeza seria estilista", afirmou, dizendo ainda que "gosto de me expressar através da forma como me visto".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/SBRPMAuLX_0/katy-perry-mostra-bastidores-prismatic-tour-video-800666.shtml

0 comentários:

Postar um comentário