domingo, 14 de setembro de 2014

CrossFire: confira o guia completo para dominar o FPS online










Crossfire é um FPS gratuito, lançado pela Z8 games aqui no Brasil. Apesar de muito similar a Counter Striker, o game possui uma identidade única que faz com que sua popularidade seja enorme no Brasil. Confira dicas e tutoriais para mandar bem no game:

crossfire-imagem-de-divulgacao (Foto: crossfire-imagem-de-divulgacao)Crossfire (Foto: Dvulgação)

Crossfire: veja como criar uma conta e começar a jogar o FPS gratuito

O game possui diversos modos de jogo e diversificado arsenal de armas. Com uma grande comunidade de games no país e no mundo, Crossfire é um dos mais famosos títulos do gênero. Aprenda a como criar uma conta e começar a jogar.

Crossfire: veja as melhores armas do popular FPS online

O game possui diversos e divertidos modos de jogo e grande arsenal de armas e acessórios. Confira as sugestões do TechTudo para as melhores armas para serem utilizadas no título.

Crossfire: aprenda a expulsar um jogador de uma sala no game

Como em todo game online, Crossfire é recheado de hackers que tentam se dar bem no game. Veja como fazer para retirar um jogador de uma sala no game.

Crossfire (Foto: Divulgação)Crossfire (Foto: Divulgação)


Crossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS

Apesar de apresentar bons gráficos e jogabilidade, os jogadores acabam reclamando da presença de hackers, que trapaceiam e prejudicam a experiência do jogo. Confira neste tutorial como fazer uma denúncia contra os hackers em crossfire.

Como instalar CrossFire

Apensar de gratuito, Crossfire requer uma certa atenção durante sua instalação. Aprenda como fazer o download e baixar o popular game online.

CrossFire (Foto: Divulgação)CrossFire (Foto: Divulgação)


Como jogar CrossFire online, o popular FPS

A grande vantagem de Crossfire é a forma com que o game se comporta no modo multiplayer. Confira como jogar o game online com esse tutorial feito, principalmente, para iniciantes.

CrossFire: confira dicas para mandar bem no popular FPS gratuito

Reunimos uma série de dicas para que você possa sobreviver aos ataques de seus oponentes, além de marcar muitos pontos no jogo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/crossfire-confira-o-guia-completo-para-dominar-o-fps-online.html

0 comentários:

Postar um comentário