quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Como recuperar uma foto deletada no iOS 8?










O iOS 8 permite recuperar as fotos apagadas, recurso que pode ser útil caso o usuário tenha deletado uma imagem acidentalmente. Agora, o sistema mantém guardada uma cópia do arquivo durante 30 dias: após esse período, a foto é apagada de forma definitiva. Se você já atualizou para o iOS 8, confira como recuperar seu arquivo de imagem deletado.

Como restaurar uma aba fechada no Chrome para iOS e Android?

iPhone 5S tem melhores dimensões (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: iPhone 5S tem melhores dimensões (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Veja como recuperar uma foto deletada no iOS 8 (Foto: Luciana Maline/TechTudo))

Passo 1. Abra o aplicativo de fotos e toque em “Álbuns”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, abra o álbum “Apagado Há Pouco”;

Acessando fotos apagadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando fotos apagadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Abra a foto que deseja restaurar. No canto inferior direito da tela, toque em “Recuperar” e confirme;

Restaurando uma foto (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Restaurando uma foto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso queira recuperar mais de uma imagem, toque em “Selecionar”, no canto superior direito da tela, e marque as fotos. Por fim, toque em “Recuperar”, no canto inferior, e confirme;

Recuperando várias fotos de uma vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Recuperando várias fotos de uma vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. O usuário também pode excluir permanentemente todas as fotos, caso queira liberar espaço ou evitar que a imagem seja restaurada. Para isso, basta tocar em “Apagar Tudo”, no canto inferior esquerdo, e confirmar.

Apagando definitivamente todas as fotos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando definitivamente todas as fotos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, você poderá recuperar uma foto que foi apagada por engano. No entanto, lembre-se que existe um limite de tempo antes da foto ser apagada definitivamente.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-recuperar-uma-foto-deletada-no-ios-8.html

0 comentários:

Postar um comentário