terça-feira, 16 de setembro de 2014

Como inserir legendas em fotos e vídeos enviados pelo WhatsApp do iOS?










O WhatsApp para iOS possui uma função que permite inserir legendas em fotos e vídeos compartilhados com outros usuários no mensageiro online. O recurso facilita na hora de especificar o que se passa em um vídeo enviado ou descrever pessoas e assuntos em uma foto. Para ajudar a entender como utilizar a função, veja este tutorial.

Como bloquear novas conversas do WhatsApp no iOS?

Como inserir legendas em fotos e vídeos enviados pelo WhatsApp do iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como inserir legendas em fotos e vídeos enviados pelo WhatsApp do iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Na página de mensagens, toque sobre o ícone de seta localizado no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, acesse a opção “Escolher foto Existente”;

Acessando a biblioteca de imagens do iOS através do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a biblioteca de imagens do iOS através do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escolha a imagem que deseja compartilhar e aguarde a tela de edição surgir. Abaixo da imagem, em “Toque para adicionar uma legenda” e escreva a mensagem que desejar.

Inserindo legenda em uma foto que será enviado pelo WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Inserindo legenda em uma foto que será enviado pelo WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)






Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-inserir-legendas-em-fotos-e-videos-enviados-pelo-whatsapp-do-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário