quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SMITE: A Arena dos Deuses ganha data de lançamento no Brasil










SMITE: A Arena dos Deuses, um dos mais esperados jogos online de ação e estratégia para PC, será finalmente lançado no Brasil em 25 de setembro, durante o evento X5 Mega Arena no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. O título será gratuito e estará todo traduzido para o português.

SMITE: saiba como jogar o novo Moba gratuito onde você controla deuses

Thor é um dos deuses disponíveis em SMITE: A Arena dos Deuses (Foto: Reprodução)Thor é um dos deuses disponíveis em SMITE: A Arena dos Deuses (Foto: Reprodução)

O evento X5 Mega Arena será realizado entre os dias 25 e 28 de setembro, e os visitantes poderão experimentar SMITE em 20 computadores no estande da Level Up. Haverá ainda torneios relâmpago para os usuários e distribuição de brindes como martelos de Thor, camisetas, pôsteres e uma skin exclusiva.

No dia 28 da feira também serão revelados os primeiros detalhes da etapa classificatória brasileira para o Campeonato Mundial de SMITE nos Estados Unidos em 2015. A premiação do torneio atualmente já atinge um valor acima de US$ 750 mil, mais de R$ 1,7 milhão.


Qual o melhor jogo online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/smite-arena-dos-deuses-ganha-data-de-lancamento-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário