segunda-feira, 8 de abril de 2013

Age of Empires 2 em alta definição se destaca nos lançamentos da semana










Após semanas e semanas de agitação, o mundo dos games dá uma “pausa para respirar”, com poucos lançamentos de peso e poucos destaques. Mas, ainda assim, há espaço para um título ou outro que interessa a certo tipo de jogador, como é o caso de Age of Empires 2 HD, releitura do clássico em alta definição que volta via PC. Confira:



Age of Empires 2 HD (PC)



Age of Empires 2 está de volta, com uma nova versão retrabalhada pela Microsoft e relançada via Steam. O jogo já está disponível e apresenta uma série de melhorias em relação ao original, apesar de ter todas as mesmas características e atrativos.



Age of Empires 2 retorna em HD (Foto: Divulgação)
Age of Empires 2 retorna em HD (Foto: Divulgação)


O game ainda se mantém como estratégia em tempo real, com todas as nações do original disponíveis, onde é possível escolher alguma delas e atacar os inimigos. Ainda é necessário construir sua base desde o início e até mesmo o modo multiplayer está de volta, então fãs antigos não ficarão decepcionados.



ShootMania Storm (PC)



Aposta da Ubisoft no gênero de esportes eletrônicos, ShootMania Storm é um jogo de tiro em primeira pessoa com belos gráficos e muita ênfase no multiplayer e na criação de conteúdo por parte do jogador.



ShootMania Storm é game de tiro online (Foto: Divulgação)
ShootMania Storm é game de tiro online (Foto: Divulgação)


O game deveria ter sido lançado no início desta ano, mas foi adiado para abril para uma fase extra de “polimento”, tudo para que a produtora assegure que este título seja mais uma febre nos “e-sports” do mundo todo. Mesmo antes de ser lançado, alguns torneios foram realizados entre jogadores “beta” e atraiu a atenção de muita gente.



Dillon’s Rolling Western: The Last Ranger (3DS)



Dillon’s Rolling Western: The Last Ranger é a continuação direta de um game lançado pela Nintendo no ano passado, chamado apenas de Dillon’s Rolling Western. O novo capítulo adiciona funcionalidades inéditas ao personagem e melhorias muito pedidas pelos fãs.



Dillon's Rolling Western está de volta ao 3DS (Foto: Divulgação)
Dillon's Rolling Western está de volta ao 3DS (Foto: Divulgação)


O primeiro jogo chamou a atenção por mostrar um personagem totalmente novo por parte da Nintendo. A empresa costuma apostar somente em personagens famosos, como Super Mario ou Link, da série Zelda, mas desta vez criou algo inédito. O cenário de Velho Oeste foi bem recriado de forma cartunesca e a jogabilidade de aventura com quebra-cabeças caiu bem no 3DS.



Guacamelee!( PS3, PS Vita)



Guacamelee! é um game daqueles bem estranhos, mas que pode agradar justamente pela quantidade de bizarrices e elementos inusitados. Nesta aventura, o jogador controla um lutador mexicano, chamado de Juan, capaz de derrotar monstros e outras ameaças somente com um golpe de seus fortes braços.



Guacamelee! vem para PS3 e PS Vita (Foto: Divulgação)
Guacamelee! vem para PS3 e PS Vita (Foto: Divulgação)


O jogo apresenta gráficos que parecem um desenho animado e vai ser lançado no PS3 e PS Vita de forma cross-buy. Ou seja, você compra em uma plataforma e pode jogar também na outra – não é necessário comprar duas vezes. O preço mais em conta – cerca de R$ 30 – também deve atrair alguns fãs do gênero de ação.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/age-of-empires-2-em-alta-definicao-se-destaca-nos-lancamentos-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário