segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gears of War: Judgment ganha DLC grátis com novo mapa e modo de jogo










Gears of War: Judgment ganhou um novo DLC gratuito. O download inclui um novo mapa chamado Haven, o modo de jogo Execution, e também o primeiro patch para o game. O conteúdo é grátis por tempo limitado.



O novo mapa Haven está pronto para ser tingido de vermelho (Foto: Divulgação)
O novo mapa Haven está pronto para ser tingido de vermelho (Foto: Divulgação)


O modo Execution (Execução) é similar ao modo Warzone, modo secreto incluído no disco do jogo (veja como acessá-lo). O objetivo é matar todos os inimigos do time adversário antes do tempo acabar, mas, a não ser que o inimigo morra com uma arma que elimine com apenas um tiro, eles deverão ser mortos com uma Execução. Este modo apareceu originalmente no primeiro Gears of War.



A Epic Games também se pronunciou à respeito do modo Warzone, e anunciou que ele não será lançado. O modo pode apenas pode ser acessado por se tratar de um resquício da programação de Gears of War 3, no qual o game é baseado.



Durante tempo limitado, em algumas salas especiais, os jogadores irão ganhar o dobro de XP nos mapas Haven e no modo Execution. Quem comprou o Season Pass, que vem com XP dobrado permanentemente, irá ganhar três vezes mais XP.



Gear of War: Judgment também recebeu seu primeiro title update, corrigindo alguns bugs e melhorando alguns aspectos do gameplay.



Via Polygon




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/gears-war-judgment-ganha-dlc-gratis-com-novo-mapa-e-modo-de-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário