terça-feira, 11 de junho de 2013

Aposta da semana: a cantora country Ashley Monroe!










A cantora tem 26 anos e está bombando nos Estados Unidos


O country é super popular nos Estados Unidos e a cada novo ano surge uma revelação do gênero. E a grande aposta da critica americana para esse ano é a cantora Ashley Monroe. Saiba mais sobre ela!





Natural do Tennessee, Ashley começou a cantar aos 11 anos em concursos de talentos. Focada em entrar para o ramo da música country, ela se mudou para Nashville junto com sua mãe. Tudo mudou em 2006, quando aos 19 anos, Ashley assinou um contrato com uma grande gravadora. Depois de muitas mudanças de datas e brigas internas na gravadora, Ash lançou em 2009 o seu primeiro álbum.

Mas foi em março desse ano que ela conquistou de vez o seu espaço no meio country. O seu segundo CD, Like A Rose, foi lançado e foi um sucesso de critica. O álbum é considerado um dos melhores lançado até o momento lá nos Estados Unidos!





Conheça mais sobre a Ashley na nossa ficha técnica!



Idade: 26 anos

Nacionalidade: Americana

Curiosidades: Em 2011, ao lado das suas amigas Miranda Lambert e Angaleena Presley, Ashley criou o grupo country Pistol Annies. Desde então o trio lançou dois álbuns, emplacou uma música na trilha sonora do filme Jogos Vorazes e dividiu os vocais com Blake Shelton, técnico do The Voice USA,  no hit Boys 'Round Here.

Melhor hit: Bruises

Você vai gostar se curtir: Miranda Lambert e Carrie Underwood

Na rede: Twitter / Facebook / Youtube







Ouça algumas músicas da cantora:



Bruises com o Train





I Don’t Want To





Like A Rose







Já conheciam a Ashley? Gostaram?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qSIKU0otICM/aposta-semana-cantora-country-ashley-monroe-743725.shtml

0 comentários:

Postar um comentário