segunda-feira, 10 de junho de 2013

E3 2013: leitores do TechTudo dizem quais as suas expectativas para o evento










A E3 2013 começa nesta segunda-feira (10/06), com as conferências de empresas como Microsoft, Sony, Eletronic Arts e Ubisoft. Nossos leitores já estão esquentando os motores para o evento e criando aquela expectativa especial para as novidades. Eles opinaram nos comentários e redes sociais do TechTudo, e assim listamos as principais expectativas para o evento:



Hall principal do Centro de Convenções de Los Angeles, onde acontece a E3 2013 (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Hall principal do Centro do Los Angeles Convention Center, onde acontece a E3 2013 (Foto: Léo Torres / TechTudo)


Xbox One



O novo console da Microsoft é um dos principais atrativos desta edição da E3. O aparelho foi apresentado pela Microsoft em maio e gerou diversas polêmicas, entre elas a necessidade de se conectar à Internet a cada 24 horas para rodar jogos e o possível bloqueio a jogos usados. Porém, alguns leitores ainda levam fé no console, e argumentam que esse não será um problema na hora de escolher qual console da nova geração adquirir.



Xbox One (Foto: Divulgação)
Xbox One (Foto: Divulgação)


Obviamente, apesar dos problemas, o Xbox One vai apresentar uma bela potência para jogos ainda mais bonitos do que os disponíveis no Xbox 360, por isso será imprescindível para qualquer fã de Halo ou Gears of War, por exemplo. Jogos já confirmados, como Forza 5 e Quantum Break, devem completar o pacote de atrativos.



The Sims 4



O novo jogo da série da Electronic Arts também foi um dos pedidos de nossos leitores. Apesar de não ter novidades, o game chamou a atenção quando foi anunciado, há algumas semanas. A EA pode mostrar mais de seu novo título durante a feira, bem como o primeiro trailer, jogabilidade e funções desta versão.



The Sims 4 (Foto: Divulgação)
The Sims 4 (Foto: Divulgação)


Um dos detalhes mais importantes de The Sims 4 é que agora ele permite que o jogo possa ser aproveitado offline, ao contrário do que aconteceu com o novo SimCity, o que por sua vez gerou diversos problemas aos fãs. É claro que os gráficos também devem ser bem melhorados em relação ao The Sims 3, mas elementos sociais ainda serão o forte desta nova versão.



Visual do PS4



Mantido em segredo pela Sony, o visual do PlayStation 4 é outro mistério que os fãs pretendem desvendar nesta E3 2013. A empresa já liberou um vídeo onde mostra partes do console, mas sem revelar seu design final. Por enquanto, só o controle foi mostrado com muitos detalhes e funções detalhadas.



Controle do PS4 (Foto: Divulgação)
Controle do PS4 (Foto: Divulgação)


Há quem diga que a Sony vai iniciar sua conferência na E3 já mostrando o visual do PS4. Alguns fãs chegaram a dizer que ele pode se parecer com o Xbox One, já que a aposta da companhia e é um hardware mais poderoso, que ocuparia mais espaço e precisaria de mais ventilação. Resta aguardar e ver o que vai sair dessa surpresa.



Titanfall



O novo jogo dos criadores da saga Modern Warfare chamou a atenção de alguns leitores do TechTudo. Apesar de não ter muitos detalhes revelados, só a premissa de “luta contra gigantes” já chega a despertar curiosidade em muitos. Outro ponto interessante é que trata-se de um jogo exclusivos para aparelhos da Microsoft.



Titanfall (Foto: Divulgação)
Titanfall (Foto: Divulgação)


Como citamos mais acima, o Xbox One pode ser criticado por muitos, mas trará jogos interessantes e que chamarão os fãs de uma forma ou de outra. Vale lembrar que Titanfall é um título promissor, que vai fazer uso da computação em nuvem do console para deixar os gráficos ainda melhores.



Battlefield 4



Assim como The Sims 4, esta é outra continuação que tem apresentação garantida na E3, e por isso chama a atenção dos fãs. O jogo já foi oficialmente apresentado pela EA e teve um grande vídeo, com quase 20 minutos, divulgado com sua jogabilidade. Mas é a na feira que a empresa pretende revelar mais segredos.



Battlefield 4 (Foto: Divulgação)
Battlefield 4 (Foto: Divulgação)


Um dos atrativos, por exemplo, é o modo multiplayer, que deve ser mostrado e detalhado para quem estiver por lá. É possível que os fãs tenham a oportunidade de conferir uma demonstração jogável e até mesmo curtir de perto como está ficando o modo online de Battlefield 4. Pelos gráficos já apresentados, este promete bastante.



Super Smash Bros.



A Nintendo já prometeu mostrar o novo Smash Bros. pela primeira vez durante a E3 e os fãs da empresa já ficaram de olhos bem abertos para este acontecimento. Smash Bros. é uma das séries da Nintendo mais queridas e o novo jogo pode sair tanto para Wii U, quanto para 3DS. O que sabemos ainda sobre o jogo? Por enquanto nada.



Super Smash Bros. (Foto: Divulgação)
Super Smash Bros. (Foto: Divulgação)


Porém, como prometido pela Nintendo, veremos o primeiro vídeo, o que vai nos confirmar os primeiros personagens presentes neste jogo de luta. Mario já é certeza e provavelmente Link, de Zelda, também. Mas é comum que a série tenha sempre uma participação especial de outros jogos. Quem será desta vez?



PS Vita



Muitos leitores do TechTudo querem ver também novidades para o PS Vita. O portátil da Sony já foi lançado há algum tempo, mas está deixando a desejar em termos de jogos. Por conta disso, o público quer ver a Sony revelar novidades não apenas do PS4, mas também para o portátil.



PS Vita (Foto: Divulgação)
PS Vita (Foto: Divulgação)


Há rumores de que a Capcom anuncie um novo Resident Evil, desta vez somente para o PS Vita, mas não há nada confirmado por enquanto. O portátil precisa de mais jogos de peso, para bater de frente com seu concorrente, o Nintendo 3DS.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/e3-2013-leitores-do-techtudo-dizem-quais-suas-expectativas-para-o-evento-e3.html

0 comentários:

Postar um comentário