terça-feira, 11 de junho de 2013

Saiba o que esperar da nova temporada de "Pretty Little Liars"!










O seriado volta hoje na TV norte-americana


Acabou a espera! Nesta terça-feira, 11/6, tem a super estreia da nova temporada de Pretty Little Liars na TV americana. O seriado está de volta ainda mais incrível e misterioso do que antes. Descubra aqui o que você pode esperar do episódio novo. Mas cuidado com o spoiler!





 

Chamado de A is for A-L-I-V-E, o episódio será totalmente focado no desespero das meninas para descobrir quais são os novos planos de A para elas. E mesmo não querendo, Spencer e suas amigas terão que ficar próximas de Mona, que agora também está sendo ameaçada pela A. O problema é que elas não confiam na vilãzinha.







Lembra que no final da última temporada um corpo foi encontrado dentro do carro? Finalmente vamos descobrir de quem era e a revelação será chocante para as liars! Outras coisas que também vamos saber em breve são a identidade da misteriosa pessoa do casaco vermelho e se Alison está viva ou não!





 

O clima de romance estará em alta para o casal Hanna e Caleb. Tyler Blackburn, que interpreta o par da loira, está indo para o elenco do spin-off da série, Ravenswood, mas ainda veremos muitos momentos românticos entre eles antes da despedida. Já Spencer e Toby estarão próximos tentando descobrir pistas sobre a identidade da A. E para os fãs do casal Ezra e Aria, temos uma noticia chata: eles não estarão juntos no inicio da temporada e um novo cara surgirá na vida da mocinha.





Reveja aqui alguns vídeos do episódio!





 





 





 





 



Quem aí está ansiosa para a volta de Pretty Little Liars?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/al_lmv0hM7s/saiba-esperar-nova-temporada-pretty-little-liars-743792.shtml

0 comentários:

Postar um comentário