terça-feira, 11 de junho de 2013

Alienware atualiza linha de notebooks 'gamer' com hardware mais potente










A Alienware anunciou na E3 2013, que acontece entre os dias 11 e 14 deste mês em Los Angeles, três novos notebooks para o público "gamer", com tamanhos diferentes: 14, 17 e 18 polegadas. E todos têm características bastante interessantes desde sua resolução no monitor até processadores, placas de vídeo e memória.



Alienware lançou nova linha de notebooks para games (Foto: Divulgação) (Foto: Alienware lançou nova linha de notebooks para games (Foto: Divulgação))
Alienware lançou nova linha de notebooks para games (Foto: Divulgação)


A tela tem resolução em Full HD, com painel IPS. Os processadores serão Core i7, com memória RAM que pode variar de 8 GB a 32 GB. As diferenças ficam por conta das frequências dos chipsets, 3.4 GHz a 4.0 GHz, e no tamanho do cache, que varia de 6 MB a 8 MB. E para aproveitar ao máximo a tela em 1080p, a Alienware incluiu uma placa de vídeo NVIDIA 700-Series. As opções variam de GT 750M a dual-GPU GTX 780. Esta segunda, porém, só está disponível para o modelo de 18 polegadas.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/06/alienware-atualiza-linha-de-notebooks-gamer-com-hardware-mais-potente.html

0 comentários:

Postar um comentário