terça-feira, 11 de junho de 2013

Eletronic Arts: veja a lista de jogos anunciados pela empresa na E3 2013










A Electronic Arts subiu ao palco da E3 2013 nesta segunda-feira (10) para mostrar as novidades que está preparando para os videogames no futuro próximo. Entre jogos já aguardados, como Fifa 14 e Need for Speed: Rivals, a EA revelou belas surpresas, como novos Star Wars: Battlefront e Mirror’s Edge. Confira:



Faith retorna em um novo Mirror's Edge (Foto: Divulgação)
Faith retorna em um novo Mirror's Edge (Foto: Divulgação)


Plants vs. Zombies: Garden Warfare



A primeira novidade do dia foi Plants vs. Zombies: Garden Warfare, game de tiro em terceira pessoa derivado da série, tirando o foco da estratégia, em nome da ação. O jogo terá modos cooperativos e de sobrevivência, e diferentes classes de personagens jogáveis. O game foi confirmado somente para Xbox 360 e Xbox One. A PopCap é a responsável pelo título, que confirmou também o lançamento de Peggle 2 ainda para este ano.



Plants vS. Zombies foi um dos jogos apresentado pela EA Games (Foto: Reprodução)
Plants vS. Zombies foi um dos jogos apresentado pela EA Games (Foto: Reprodução)


Star Wars: Battlefront



A seguir, a EA anunciou o mais novo jogo da série Star Wars: Battlefront. Ainda sem nome definitivo, o game foi revelado em vídeo, mostrando um snowspeeder da Aliança Rebelde sendo derrubado do céu, caindo ao lado de um AT-AT durante a famosa Batalha de Hoth, de O Império Contra-Ataca. O jogo está sendo desenvolvido pela mesma DICE da franquia Battlefield. Não foram reveladas as plataformas para as quais o jogo será lançado. Assista ao vídeo:







Dragon Age: Inquisition



Uma das personagens mais queridas da série, a bruxa Morrigan, estará de volta à série. O teaser curto mostrou a bruxa em ação em uma violenta batalha e um grande dragão. A proposta do jogo parece ser um retorno à ambientação e aos temas de Dragon Age: Origins, primeiro jogo da série. Inquisition será lançado para os consoles da nova geração.



Um dos dragões de Dragon Age: Inquisition (Foto: Divulgação)
Um dos dragões de Dragon Age: Inquisition (Foto: Divulgação)


Need for Speed: Rivals



Em seguida foi mostrado o mundo aberto de Need for Speed: Rivals, ambicioso novo jogo da famosa série de corrida. O título mistura sutilmente a campanha single player com partidas multiplayer, onde é possível invadir as corridas dos amigos e transformá-las em perseguições policiais, com pilotos e policiais controlados por jogadores. Tudo para que os jogadores encontrem sempre corridas diferentes. Rivals será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCs ainda este ano.







Fifa 14



A EA Sports oferece um novo motor de jogo, o Ignite, que promete muito realismo nas partidas, não só em campo, mas também nas arquibancadas dos estádios. A torcida está mais reativa do que nunca, para uma experiência de futebol mais imersiva. Já em campo, o jogo conta com uma nova tecnologia, a pro instincts, na qual os atletas virtuais tomarão “decisões inteligentes com quatro vezes mais cálculos por segundo”.



FIFA 14 promete realismo dentro e fora dos gramados (Foto: Divulgação)
FIFA 14 promete realismo dentro e fora dos gramados (Foto: Divulgação)


EA Sports UFC



A apresentação do game contou com a presença de Jon Jones e Benson Henderson no palco da E3 2013. Dentre as novidades do título estão os incríveis gráficos realistas e o Full Body Deformation, que reproduzirá os impactos dos golpes nos corpos dos atletas. O título será lançado no início de 2014 para Xbox One e PS4.



EA Sports UFC  (Foto: Reprodução)
EA Sports UFC (Foto: Reprodução)


 



Novo Mirror's Edge



Finalmente, após inúmeros rumores ao longo dos últimos meses, a EA anunciou Mirror’s Edge. O jogo – que mantém provisoriamente o título do original – não será uma sequência, mas sim uma história de origem para Faith. Não ficou claro se o jogo levará em consideração os eventos do primeiro jogo, ou se vai recomeçar a franquia do zero. Também desenvolvido pela DICE, mas ainda sem data, o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs. Confira o primeiro trailer:





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/ea-veja-lista-de-jogos-anunciados-pela-empresa-na-e3-2013-e3.html

0 comentários:

Postar um comentário