segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vídeo flagra sereia real em praia de Israel

















Em um vídeo amador gravado em uma praia de Israel, jovens afirmam ter capturado a imagem  do que seria uma sereia de verdade.



O vídeo tem gerado grande polêmica no Youtube, ele mostra um turista americano sendo filmado por um amigo, próximo ao mar na cidade israelense de Qiryat Yam.


Assustados os dois tentam identificar um estranho animal, debruçado sobre as pedras, ao final do vídeo percebe-se que o animal marinho, trata-se na verdade de uma sereia.


Video flagra sereia real em praia de Israel


Apesar de toda a confusão causada pelo vídeo, ele é parte das “provas” do documentário da Discovery que aborda o assunto, e que já foi discutido aqui em a Teoria dos Primatas Aquáticos e o caso da Sereia do Africa do Sul.


O vídeo a seguir também é parte do documentário Mermaids – The Body Found, e mostra outra “cena real“, onde uma sereia é vista na praia. Aos amantes de Teoria da Conspiração, vale lembrar que eu posso ser um membro da NOM querendo desmistificar a verdade, então cuidado com minhas afirmações.



Novamente afirmo, mas importante que discutir a existência de sereias é a oportunidade que a polêmica está dando para divulgar a Teoria dos Primatas Aquáticos que há tempos vinha sendo esquecida. E você o que acha, os vídeos são reais ou não?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/eQlLW1mrFg0/video-flagra-sereia-real-em-praia-de-israel.html

Um comentário:

  1. Devemos ser bastante otimistas em relação a existência de sereias e tritões( macho), afinal de contas a teoria dos macacos aquáticos sugere que seja extremamente óbvio que a vida tenha seguido um curso diferente do que nos ensinam nas escolas e derrubando por completo a teoria evolutiva de Darwin, por outro lado não podemos subestimar a tendência evolutiva da vida. Ao meu ver o planeta Terra e o universo estão transbordando de vida inteligente e pelo que tenho visto sobre o efeito "Bloop", capitado pelo Nooa, é totalmente aceitável o raciocínio lógico de que uma parte dos seres humanos teriam se desenvolvidos em um ambiente aquático.
    "A mente que se expande para uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original" (Albert Einstein).

    ResponderExcluir