sexta-feira, 11 de abril de 2014

7 Aparelhos que você vai querer ter em sua geladeira!









pinit fg en rect gray 20 7 Aparelhos que você vai querer ter em sua geladeira!

Se você olhasse em sua geladeira agora, você saberia o que iria encontrar? Todos os ovos que precisa para uma receita estariam lá? Seu leite estaria dentro da validade? Conseguiria pensar rapidamente no que fazer para o jantar? Com uma seleção de utensílios de cozinha de alta tecnologia, você vai poder responder a todas essas perguntas sem se preocupar em estar em casa, ou ir até sua geladeira para confirmar.

Dispositivos como o Egg Minder e o Milkmaid podem enviar alertas e notificações sobre seu refrigerador diretamente para o celular. Essas ferramentas juntas a outros dispositivos modernos, fazem de tudo no intuito de tornar a sua vida um pouco mais fácil.

Aqui estão sete aparelhos de cozinha (alguns em desenvolvimento, e alguns disponíveis para compra) que podem facilmente ir dentro de sua geladeira e resolver problemas simples do seu dia-a-dia.

insider

1. Insider

Os criadores por trás do Insider o descrevem com o seguinte Slogan “Uma máquina fotográfica para sua Geladeira”. E é exatamente isso que o Insider faz, ele tira uma foto de sua geladeira toda vez que é aberta. Além disso o aparelho envia para seu celular a imagem junto com informações como a temperatura do ambiente no momento. Assim, toda vez que precisar conferir o que esta faltando para aquela receita de jantar, basta olhar a última foto de sua geladeira.

Infelizmente o Insider ainda esta em processo de desenvolvimento, porém logo mais você poderá compra-lo para ajudar no seu dia-a-dia em casa.

eggminder

2. Egg Minder

Este produto faz por você algo que muita gente não sabe. Ele consegue verificar se seu Ovo está fresco, o que garante muito menos chance de estragar uma receita utilizando um ovo ruim. Além disso ele também verifica a quantidade de ovos disponíveis e envia toda essa informação para seu smartphone.

Você pode ter um comprando na Amazon por $78.

milkmaid

3. Milkmaid

Este produto é mais um que ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Sua proposta é conseguir verificar se seu Leite está fresco e bom para tomar, além de mostrar a quantidade que ainda resta. Tudo isso claro, através de um aplicativo em seu celular. Confira o progresso de seu desenvolvimento aqui.

pure1

4. Pure

É muito comum que as vezes nossa geladeira conserve um cheiro desagradável quando esquecemos alimentos vencidos dentro dela. Para resolver este problema existe o Pure, uma pequena caixa que ao ser colocada dentro do refrigerador combate o mal odor e eliminando o mal cheiro na hora que abrimos a geladeira.

Compre um por $69 na Amazon.

green

5. Go Green Fridge Alarm

Quantas vezes você já não esqueceu a porta da geladeira aberta? Para isso serve este produto simples e eficiente, ele apenas liga um bip de alarme para avisar quando isso acontece. Algumas geladeiras modernas já tem isso de fábrica, mas se a sua ainda não tem, vale muito a pena ter um :)

Você pode comprar um por $31.99 na True Home Comfort.

fridgezoo

6. Fridgezoo

Se você preferir um produto que também te avisa quando a porta da geladeira está aberta, porém mais simpático e muito mais barato, pode optar pelo Fridgezoo.

Compre um por $10.79 no ThinkGeek.

temp

7. AcuRite Digital Thermometer

Este aparelho simples pode te ajudar em algo que você nem imagina que aconteça. Sua geladeira normalmente tem um limite de produtos, e dependendo quanto e como coloca-los, eles podem aumentar a temperatura do seu refrigerador, o que pode causar um grande estrago para seus alimentos.

Com o AcuRite, basta configurar a temperatura máxima e mínima desejada, que ele garante um aviso quando elas forem ultrapassadas. Assim quando faltar energia, ou tiver algum problema com o refrigerador, você ficará logo sabendo para poder tomar as providências possíveis :)

Você pode compra-lo por $39.99 no AcuRite.

Se tiver mais algum produto legal para indicar, deixe seu comentário que logo atualizamos o post.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-produtos-legais/7-aparelhos-que-voce-vai-querer-ter-para-controlar-melhor-sua-geladeira

0 comentários:

Postar um comentário